◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
Desligo rapidamente a ligação de Lexie e volto minha atenção em Thais.
- Temos que levar ela para o hospital - Addison fala.
- Não temos tempo! Seu pulso está muito fraco, vai entrar em falência antes de chegar no hospital - Nego.
- A gente só precisava de alguém do trauma, agora! - Derek põe a mão na testa.
- Vou ligar para o Owen - Amélia pega o telefone.
Eu sabia que esperar Owen ou ir para o hospital não iria dar certo. Ela vai morrer daqui alguns minutos se não fazermos nada.
É ai que lembro da Ruby. Foi um caso que tive no coma, vou usar as dicas que dei para a garota com Thais.
Sei que sou médica mas não tenho nenhum tipo de equipamento, eu não ando com uma maca portátil no bolso!
Começo a olhar envolta e vejo um cara com uma caneta na orelha.
- Você - Aponto para o homem que logo olha para mim - Me entregue a caneta. Rápido, é a vida de uma pessoa em jogo! - Peço novamente e ele me entrega a caneta.
Eu tinha apenas um canivete de defesa no bolso e isso nunca vai foi tão útil.
Mark tinha álcool em gel em sei bolso, como ele estava de costas para mim afastando as pessoas eu espremo um pouco de álcool na minha mão para higienizar.
Com o canivete abro uma pequena incisão dois dedos abaixo da glândula de seu pescoço, retiro o conteúdo da caneta e coloco na tubo para que ela possa respirar.
(Kim - Quem lê minhas histórias podem ser médicos sem fazer faculdade de medicina)
Addison estava tentando contato com April, Amélia com Owen, Derek com uma ambulância e Mark afastava as pessoas. Então nenhum deles viu o que eu estava fazendo.
Começo a fazer massagem cardíaca em seu peito, na torcida de que ela tenha alguma reação. Mas até agora nada.
Olho para baixo e vejo que ela estava perdendo muito sangue por um enorme corte que havia em sua perna, eu não conseguiria fazer massagem cardíaca e cuidar da perna dela ao mesmo tempo.
- Mark! Para de afastar as pessoas e tentar arrumar qualquer pano para estancar a sangue da perna dela - Mando.
- Ei, eu que sou o staff aqui - Fala para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...