◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Depois do trabalho eu peguei Lola na clinica e busquei Angel e Mattheo na escola. Lexie estava ajudando Kara na arrumação da festa da Flynn então eu tinha que dar um jeito de fazer três crianças se arrumarem.
- Okay! Angel vai tomar banho, Mattheo dá comida 'pro Noah e Lola vai separar sua roupa, rápido! - Digo batendo palmas e todos vão fazer o que que mando.
Eu também vou tomar um banho rápido e ponho um vestido preto mais soltinho com um coturno branco.
- Mãe coloquei comida 'pro Noah - Mattheo diz.
- Então vai tomar banho - Mando.
- Mãe terminei o banho! - Angel grita e eu vou até ela para trocar sua roupa.
- Mãe onde 'tá minha jaqueta preta?! - Lola grita.
- Segunda porta do seu guarda roupa, no cabide da esquerda - Digo secando a Angel.
- Mãe o shampoo acabou! - Mattheo grita do banheiro.
- Bota água! - Respondo e começo a vestir a Angel.
Até que escuto a porta abrindo.
- Oii, vi que Lexie estava na festa e vim te ajudar - Era April.
- April você é um anjo! Será que você pode ir ajudar a Lola a encontrar a jaqueta? - Peço.
- Claro, sou ótima encontrando as coisas - Ela segue até o quarto de Lola.
Começo a pentear o cabelo de Angel e Mattheo aprece enrolado em uma toalha todo molhado.
- Terminei - Fala o mais novo com um sorriso.
- Filho você 'tá todo molhado...vai para o quarto que eu já vou te trocar - Termino o cabelo de Angel e deixo ela assistindo televisão na sala.
Enquanto seguia até o quarto de Mattheo vejo o rastro de água que ele havia feito no chão e Noah bebendo a água do chão.
- Noah essa água não! - Pego ele do chão e levo até a sala - Cuida dele Angel - Volto para o corredor e vejo April secando o chão.
- Vai arrumar o Mattheo, eu cuido disso aqui - Ela diz e eu corro até p quarto de Mattheo.
Arrumo Mattheo e dou um jeito no cabelo dele, mais nada da Lola.
- Lola anda logo! Estamos atrasados - Começo a procurar minha bolsa.
- Eu 'tô aqui mãe, relaxa - Ela aprece toda produzida.
- Okay, todo mundo para o carro, vamo, vamo! - Todos vamos até o carro e eu vô dirigindo até a festa do Flynn.
Chegando lá Mattheo logo corre em direção ao primo aniversariante e Angel vai brincar com Ellis a filha casula de Meredith e Derek, Lola se junta aos adolescentes e eu me junto com Mark, Alex, Meredith e Winn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...