◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Era a manhã de aniversário da Lola, a festa dela já estava toda pronta, eu até tentei chamar a Elizabeth Olsen para ir de Wanda já que é a heroína favorita da Lola, porém eu não consegui, mas nem tudo sai com o planejamento.
Acordo, vejo que a Lexie ainda estava dormindo ao meu lado e decido não acordar ela, beijo a testa dela e a barriga então me levanto para fazer o café da manhã.
Vou fazer a salada de frutas da Lexie e a bandeja de café na cama da Lola, eu vou tomar apenas uma xícara de café.
Faço primeiro a salada de frutas da Lexie e então faço a bandeja da Lola, eu coloco Waffles, panquecas, bisnaginha com Nutella, suco, achocolatado, suas frutas favoritas, sanduíche de Mantega de amendoim e Geleia, misto quente e um bolinho de chocolate na qual eu ponho uma vela.
Eu sei que muitos podem achar que eu mimo demais a Lola, porém eu apenas quero aproveitar cada segundo com ela, a Lola é um milagre mas ainda não está livre de tudo, então eu quero fazer da vida dela a melhor do mundo, quero que ela cresça com um bom psicológico e sabendo que vou sempre colocar ela em Primeiro lugar.
Enquanto eu estava passando o me café sinto duas mãos envolvendo a minha cintura ,um beijo sendo depositado em meu pescoço e o cheiro do perfume que me mostrava que era a Lexie.
- Bom dia amor - Me viro de frente para ela.
- Bom dia princesa - Respondo e deixo um selinho em seus lábios.
- A Lola já acordou? - Pergunta.
- Estou indo acordar ela agora, vamos? - Pergunto e ela assente.
Entrego a salada de frutas para a Lexie ir comendo, pego a bandeja e vamos seguindo para o quarto da Lola no meio do caminho eu acendo a vela que estava no bolinho.
- Parabéns 'pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida - Eu e Lexie entramos no quarto da Lola cantando.
- Bom dia mamães - Lola senta sorrindo e coça os olhinhos.
- Feliz aniversário meu amor - Coloco a bandeja na cama.
- Feliz aniversário princesinha - Lexie beija a testa da nossa filha.
- Obrigada, eu amo vocês - Lola sorri.
- Também te amamos - Beijo a cabeça dela.
- Faz um pedido princesinha - Lexie diz e Lola assopra a velinha - O que você pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...