012

314 27 14
                                    

◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

No momento eu, Alex e o meu gatinho Noah estamos indo para a casa da Maddison,  meu único medo é demonstrar o meu amor por ela e saber que ela não sente o mesmo.

- Você não percebe que ela ainda te ama?! Meu deus do céu Alexandra Grey ela vai assumir um filho de um Homem e ainda te chamou para morar com ela, você só precisa abrir os olhos!! - Alex me fala dentro do carro.

- Ela só está sendo uma boa amiga, e não me chama de Alexandra Grey, Alexandra Danvers!- Chamo a Lexie pelo nome completo também.

Sim, temos o mesmo nome é uma história meio estranha mas eu vou explicar.

Eu e Alex somos filha do Tatchear mas não da Lucy, meu pai ficou com uma mulher a alguns anos atrás e assim eu e a Alex viemos ao mundo, a Alex ficou com a nossa mãe e eu com o nosso pai, eles não sabiam de dois nomes para menina então acabou que o meu pai colocou Alexandra em mim e a minha mãe Alexandra na Alex, o que deixou mais fácil de nos encontramos, então para não confundir não nos chamamos de Alexandra, somos Lexie e Alex.

- Boa amiga é a April, a Maddison quer ser a segunda mãe dessa criança, e eu sei que você quer ser a segunda mãe da Lola, você ama a pequena monstrinha - Alex comenta.

Eu realmente amo a Lola, ela é um amor de criança, é fofa, gentil, educada, não tem como não se apaixonar pela pequena.

- Mas é impossível não amar a Lola ela é um amor - Chegamos na cada da Maddison e Alex estaciona o carro.

- Você está certa, porém que você queria que o nome da Lola fosse, Lola Baker Grey Robbins, você queria - Ela desce do carro e logo depois eu desço.

Pego a minha mochila e o Noah, e a Alex pega as malas, porque ela disse que eu não posso pegar nenhum peso.

- É um nome bonito - Dou de ombros e tocamos a campainha, logo a Maddison vem abrir.

- Oi, finalmente vocês chegaram - Ela me abraça e logo em seguida abraça a Alex - Meu deus, Noah como você está grande - Ela beija o gato.

- Tia Lexie! Tia Alex! - Lola vem correndo e nos abraça - Que gatinho lindo!

- Esse é o Noah, e agora ele vai morar aqui, você quer segurar ele? - Pergunto para a pequena que assente, então entrego o gato para ela.

- A sua casa é linda - Alex comenta.

- Obrigada, venham vou mostrar os quartos de vocês - Ela nos leva para os nossos quartos, o da Alex ficava perto do banheiro, o meu era ao lado do dela e na frente de um quarto que estava fechado - Podem arrumar as coisas de vocês, depois eu tenho uma surpresa para vocês.

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora