024

169 19 7
                                    

◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》-----------《


Hoje eu finalmente vou sair do hospital, as crianças tiveram que ficar em observação já que nasceram de oito meses, a única coisa que me preocupa é que a Lola se recusou a ver os bebês nesses três dias é estranho já que no início ela estava doida para ter irmãozinhos até escolheu o nome do Mattheo.

- Vamos? - Maddison me pergunta pegando a Angel do berço.

- Vamos! - Afirmo pegando o Mattheo.

- A Arizona disse que deixou a Lola na escolinha, então temos que ir buscar ela, eu não estou gostando de ver as outras pessoas fazendo com a Lola o que era para nós estarmos fazendo - Maddison suspira.

- Eu também não, e eu pensei que ela iria querer ver os irmãos, mas estou com medo de ela de sentir excluída - Digo cabisbaixa.

- Vamos resolver isso amor - Deixa um selinho em meus lábios e entramos no carro.

Colocamos as crianças na cadeirinha deixando o espaço para a cadeirinha da Lola no lado do motorista na parte de trás do carro e seguimos para a escola da Lola..

- Olha eles, eu busco ela - Digo para a Maddison que logo assente e eu saio do carro - A Lola já largou?

- Já sim, vou chamá-la - O porteiro avisa, sai e logo volta com a Lola.

- Mamãe Lexie! - Ela me abraça forte.

- Oi princesinha, como foi a escola? - Pergunto pegando a mão dela.

- Foi legal, a tia Ari me trouxe junto com a Sofia e a gente ficou brincando - Lola fala animadamente sobre o seu dia, porém quando eu abro a porta do carro o sorrio dela some - Eu não quero entrar aí.

(Kim- O brilho sumindo 😁/😞)

- Meu amor, o que houve? - Mads pergunta abrindo o vidro do carro.

- Eu não quero entrar com eles - Lola nega com a cabeça.

Na mesma hora o meu brilho também some, a Maddison logo percebe isso.

- Vida entra no carro, eu vou falar com a Lola - Mads fala calma e eu faço o que ela pede - Meu amor o que houve? Você estava tão animada para ter irmãozinhos.

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora