》Alguns momentos da família Baker Grey Robbins após o casamento.
》Primeiro namorado da Lola《
● Apresentando o namorado
A filha mais velha de Lexie e Maddison estava com o coração a mil por hora por estar indo apresentar seu primeiro namorado para suas mães.
Lola, no auge de Deus dezesseis anos estava com John, seu primeiro namorado. Todos pensavem que Lola iria acabar namorando Peter, filho de Winn, mas acabou que a garota se apaixonou por outro garoto.
- E se elas não gostarem de mim? - John pergunta segurando a mão de sua namorada.
- Relaxa, a mãe Lexie é de boa, ela só vai gravar na memória toda a sua vida e não vai esquecer nunca mais. Já a mãe Maddison...bem, boa sorte - Eles entram em casa - Mães cheguei! Tenho alguém para apresentar para vocês.
- Quem?! - As duas aparecem ao mesmo tempo.
- Sentem, por favor - Ela diz fazendo com que suas duas mães se sentem no sofá e logo em seguida seus dois irmãos chegam também.
- Quem é o indivíduo? - Pergunta Angel semi-cerrando os olhos para o garoto que engole seco.
- Mães...esse é o John, meu namorado. John essas são as minhas mães Maddison e Lexie, e meus irmãos, Angel e Mattheo - Apresenta o garoto e sua família.
- É uma prazer senhoras Baker - Ele estende a mão já suando frio.
Maddison e Lexie se entreolham e logo Lexie abraça o garoto.
- Bem-vindo a família,garoto. Só não faz merda com a Lola que você será amado - Lexie fala calorosa, fazendo o garoto suspirar aliviado e retribuir o abraço da sogra.
Maddison ainda olhava para o garoto com os braços cruzados.
- Mãe, fala algo - Lola murmura para sua mãe loira.
- Cuide bem da minha garota, se você fizer qualquer merda saiba que toda a família irá te caçar - Sorri sarcasticamente.
- Perdoe minha esposa, ela ainda não aceitou que a Lola cresceu. Com o tempo você conquista ela - Lexie acalma o genro.
- Tio, você gosta de minecraft? - Mattheo pergunta se aproximando de John.
- Gosto sim, podemos jogar quando você quiser, Carinha - Sorri bagunçando os cabelos de Mattheo.
- Gostei dele - Se vira para ir e saio sorrindo.
- Estou de olho em você - Angel aponta para os seus olhos e logo depois para John.
● Alguns meses depois.
Lola e John estavam namorando a mais ou menos quatro meses.
Lexie adora o garoto, ela acha que John é um rapaz incrível e adora ver que Lola está feliz com ele.
Maddison passou a ter John como filho, ela virou a melhor sogra do mundo, fazendo John amar estar na presença dela.
Mattheo vê John como um irmão mais velho.
Mas Angel ainda não vai com a cara de John, sempre que ele estava no mesmo recinto que ela a garotinha ela pega Noah e começa a acariciar o gato olhando fixamente para John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanficsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...