◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻
》-----------《
Okay, tudo que eu vivi com a Lexie foi uma alucinação da minha cabeça!
Agora eu voltei 'pra uma vida sem graça, sem a Lexie, na qual não tem a Alex 'pra encher o meu saco e que eu nunca reencontrei a Thais.
Eu voltei a ser Residente, já que nunca deixei de ser uma, e sou obrigada a ver os "Slexies" juntos todos os dias, e isso me mata por dentro!
- Você parece mal, o que houve? - Minha irmã aparece ao meu lado.
Eu estava no trauma, esperando para que algo terrível acontecesse e eu possa me distrair.
- Foi tudo uma mentira! Arizona toda a minha vida foi a porra de uma alucinação, eu tinha tudo Ari, tudo! - Reclamo.
- Como assim? Você não quis falar comigo sobre o que você "sonhou" enquanto estava em coma - Arizona me abraça de lado e eu apoio a cabeça no ombro dela.
- Bem, depois do acidente de avião eu e a Lexie ficamos como se nada tivesse acontecido, mas entrou um atirador no hospital e ela também disse que gostava de mim - Faço uma pausa - Mas por conta do Alex ela pensou que eu estava namorando com ele, ela pintou o cabelo de loiro e depois começamos a ficar. Você foi passar um tempo na África e A Callie ficou com o Mark o que fez a Sofia vir ao mundo, Derek e Meredith adotaram a Zola, o Derek tem uma irmã chamada Amélia, eu e a Lexie começamos a namorar no Natal, o hospital mudou de nome para "Duquete Grey", você e a Callie casaram e depois o hospital entrou 'pra um programa, o Seattle medical - Olho para ela e não entendo se ela está confusa ou assustada - Aí o Timothy, nosso irmão, não morreu mas tentou matar a gente, depois eu e a Lexie nos casamos, adotamos um gatinho, o Noah, e eu fui convidada para ir 'pra Washington com o Derek para fazer uma pesquisa sobre Parkinson infantil e por conta disso eu e a Lexie nós divorciarmos mas continuamos gostando uma da outra - Respiro fundo para poder contar a segunda parte da história - Lá eu adotei a Lola e depois de quatro anos eu voltei por que a Lola estava com um aneurisma que depois a Amélia descobriu ser um tumor, A Lexie estava namorando o Benjamin, meu interno, e ela tinha uma irmã gêmea, A Alex, Depois a Lexie descobriu que estava grávida do Benjamin mas ele não quis assumir então eu ajudei a Lexie, ela foi morar comigo e com a Lola e depois eu já era mamãe Mads dos filhos dela, A Alex começou a namorar a Thais, aquela minha amiga de infância e tals - Explico e Arizona franse o cenho - Sofremos um acidente de carro quando fomos ver o Filme do homem aranha, conhecemos, Lena, Maggie, Kara e Winn que eram a família da Alex. Depois Angel e Mattheo nasceram, eles eram meus filhos, eu pedi a Lexie em noivado novamente e no outro dia a Lola estava passando mal, trouxe ela 'pra cá, depois ela teve uma morte cerebral e do nada eu 'tô aqui - Recupero o fôlego - Resumidamente foi isso.
- Você realmente teve uma vida inteira enquanto estava em coma, mas uma certa parte aconteceu, o que me assusta - Conta - A Sofia nasceu e tem três semanas, tem uma garotinha chamada Zola que Derek e Mer querem adotar e o Derek tem uma irmã chamada Amélia que trabalha aqui, acho que a parte da Alex, Maggie, Lena, Kara e Winn é efeito de supergirl.
- Agora eu vou fazer de tudo para reconquistar a Lexie e fazer tudo isso ser verdade um dia - Sorrio lateralmente.
- Tenho certeza que você vai conquistar ela, vocês vão casar, ter um gato chamado Noah, você vai adotar a Lola e vocês vão ter a Angel e o Mattheo - Arizona beija a minha cabeça e eu sorrio.
Escuto som de ambulância e corro lá para fora junto com April, Owen e Arizona.
- Uma mãe tentou tirar a sua própria vida e a vida da filha com remédios, ambas estão desacordadas - O paramédico conta e vejo uma pequena maca saindo da ambulância e percebo que quem estava lá era a Lola, era a minha Lola!
- Ari eu vou com você, April vai com o Owen - Digo e corro para a pequena maca com lágrimas nos olhos.
Corro com Arizona para fazer uma lavagem na pequena e fico ao lado dela até a mesma acordar, o que ainda não aconteceu.
- Oi - Paro de olhar para a Lola e vejo Lexie encostada na porta.
- Oi - Sorrio sem humor.
- Você está aí a uns vinte minutos - Ela se aproxima de mim.
- Ela é a Lola, é a Lola do meu coma, perdi ela lá e não vou perder ela aqui- Faço carinho nos cabelos da pequena.
- Você pegou mesmo um apego enorme nela, mas ainda quero saber quem são Angel e Mattheo - Ela abraça meus ombros por trás.
- Se eu te disser você vai me achar maluca - Rio.
- Não vou não, conta vai, eu sou sua melhor amiga - Pede.
- Um dia eu te conto, mas deixo para depois - Me viro de frente para ela.
- Eu vou cobrar viu - Ri.
- Bem...você e o Mark? É muito sério? - Mudo de assunto.
- Ah, na verdade terminamos ontem a noite, ele não tem tempo para mim, mas continuamos sendo amigos - Ela conta.
- Se precisar de alguma amiga, eu moro na mesma casa que você, pode me procurar - Sorrio e ela faz o mesmo.
Eu disse que a Lola estava em algum lugar, ela é a minha princesa, ainda tenho que encontrar a Angie e o Theo, mas isso é questão de tempo.
Entenda o caso da autora que surtou e colocou que a história de duas fanfics foram apenas alucinações.
- Votem
- Comentem
- CompartilhemKisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...