◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Eu vou ter mais dois filhos! Meu deus uma alegria imensa penetrou o meu coração ao ouvir que são um casal de gêmeos.
- Meu deus a gente precisa colocar outro berço no quarto e comprar mais roupinhas! - Falo assim que entramos em casa.
A Lola ainda estava com a Alex, ela roubou a minha filha!
- Amor calma, a gente vê isso mais para frente - Lexie põe a mão no meu ombro.
- A gente ainda tem que comprar as coisas 'pro aniversário da Lola amanhã! Era já para eu ter começado a arrumar o salão, eu sou uma péssima mãe - Me sento no sofá e escondo a minha cabeça entre os meus joelhos.
Bom a Lola faz seis anos amanhã, eu sempre comemoro o aniversário dela de uma forma grande já que cada ano é um ano de vitória.Para o aniversário dela esse ano ela quis que fizessemos da Marvel e é claro que vamos fazer, ela vai estar vestida de Feiticeira escarlate e a festa vai ser enorme, vão ter brinquedos para todas as idades, pinhata, lembrancinhas, piscina e um salão de festas enorme, mas eu esqueci de me encontrar com o pessoal lá no salão.
Eu estou sim me sentindo uma péssima mãe, porquê eu tenho medo da Lola pensar que está sendo deixada de lado por conta dos bebês, eu não quero que ela sinta isso jamais.
- Ei, você não é uma péssima mãe! Você toma coisa de uma filha, um gato, uma casa e ainda de vários pacientes, passar um pouco do horário não mata ninguém - Lexie me conforta.
- Eu só estou com medo de não consegue administrar tudo e a Lola se sentir de lado- Suspiro.
- Ela não vai, você sabe que a Lola sempre vai estar em primeiro no seu coração, você sentiu a sensação de mãe com ela primeiro e ela sabe o quanto você ama ela - Beija a minha cabeça.
Eu me acalmo e o Noah sobe no meu colo pedindo carinho e assim eu faço.
- Eu tenho que ir no salão de festas da Lola, você pode ir buscar ela lá com a Alex? - Peço.
- Claro vou buscar ela, qualquer coisa você me liga - Ela afirma então eu dou um selinho nela e saio.
O salão de festas não era tão longe de casa então eu chego rapidamente.
Quando eu chego todos estavam lá, com todos eu quero dizer, Jackson, April, Mark, Addison, Derek, Izzie, Alex (Karev) e Cristina.
Sim a Addison está aqui, ela foi a que mais me apoiou no início da minha adoção da Lola já que ela era a única questão e sabia.
- Gente desculpa o meu atraso, eu fui fazer a ultrassom com a Lexie e acabei perdendo a hora - Me desculpo com eles.
- Maddison relaxa, você chegou vinte minutos de atraso apenas - Izzie avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...