020

212 15 7
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

A festa da Lola ontem foi incrível, todos se divertiram e ela disse que amou, contamos para quase todos sobre a Angel e o Mattheo a única que não sabe é a Lola, mas vamos contar para ela no momento certo.

- Mamães acordem! Tenho que ir para a escola - Lola pula em nossa cama, mais especificamente em mim, já que ela sabe que não pode pular na Lexie já que ela tem os bebês.

- Bom dia meu amor - Abraço a Lola ainda com sono.

- Bom dia princesinha - Lexie passa o braço encima de mim automaticamente abraçando a Lola.

- Obrigada pelo meu aniversário ontem, eu amei! - A pequena agradece.

- Não precisa agradecer, nos te amamos - Beijo a testa dela.

- Se arrumem! A Tia Thais disse que vai me buscar 'pra ir para a escola - Lola levanta e beija a barriga de Lexie - Não me esqueci de te dar bom dia irmão ou irmã - Sorri - Mamãe Lexie, quando vou saber se vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha?

Lexie olha para mim como se estivesse pedindo aprovação ou algo do tipo para conseguir contar para a Lola, eu fico pensando por alguns segundos já que tenho medo da reação dela, pode assinto. Eu deixo ela contar porquê a Lexie quer contar para ela e como ela também é mãe da Lola ela não só pode como deve tomar decisões sobre a criação dela.

- Bom, nós já descobrimos - Lexie começa a falar e vejo os olhinhos da Lola brilharem - Tem dois bebês, um menino e uma menina.

- Igual o meu desenho! Quais os nomes? O menino pode ser Mattheo?! - Começa a perguntar empolgada.

- Os nomes são Angel e Mattheo, meu amor e eu fico feliz que você tenha gostado - Sorrio.

- Eu vou contar 'pra todas as minhas amiguinhas da escola! Então andem logo! - Ela sai do quarto - Noaaah!! - Ela sai correndo atrás do gato.

- Ela ficou tão feliz - Sorrio orgulhosa.

- Eu te falei que ela iria gostar - Lexie beija a minha bochecha e segue para o banheiro.

Eu vou para o outro banheiro para me arrumar já que hoje vou ter um plantão de quarenta e oito horas.

Assim que eu saio escuto a porta abrindo.

- Cheguei para deixar esse lugar mais bonito! - Escuto a voz da Danvers entrando pela sala.

- Eu cheguei também - Agora é a voz de Thais que preenche os meus ouvidos.

- Bom dia meninas - Falo para elas assim que chego na sala.

- Cadê a pequena monstrinha? - Alex pergunta procurando a Lola.

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora