030

147 18 0
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

》-----------《


Os gêmeos estão com cinco meses, a Lola está sendo uma irmã mais velha incrível,  a minha licença já acabou mas a da Lexie não,  e o que a cara me contou sobre eu e a Lex casarmos não sai da minha cabeça.

- Não sei se posso me meter, mas, eu acho que você tem que pensar menos e agir mais - Arizona me aconselha - Vocês estão com tudo pronto só falta o pedido!

- Eu tenho medo de tudo ser como a alguns anos atrás - Conto sobre meu medo - E agora se nos divorciarmos ela vai me impedir de ver os meus gêmeos!

- A Lexie não faria isso! E você deveria parar de ter medo antes que se arrependa! - Arizona continua me aconselhando.

- Você deve estar certa...e hoje é o aniversário da Lexie! E se eu fizer o pedido hoje?! - Me empolgo.

- Mads, não foi isso que eu estava querendo dizer - Ela murmurra.

- Arizona Robbins você é um gênio! Obrigada mesmo! - Beijo a bochecha dela - Avisa a Bailey que eu vou atrás do amor da minha vida! - Saio dali correndo e vou até o shopping.

Okay por onde eu começo ?... ALIANÇAS!

Corro para a loja de alianças na qual eu comprei as nossas alianças do primeiro casamento.

- Bom dia, eu sou o James, em que posso lhe ajudar? - O atendente pergunta.

- Oi James,  eu quero a aliança mais significativa que você tem aí  - Digo.

- O noivo pediu para você comprar as alianças do casamento? Que boa madrinha você é - O atendente sorri.

- Na verdade eu sou a noiva,  vou pedir a minha namorada em casamento  - Sorrio.

- Casamento lésbico? Mona por quê não me disse antes?! Eu tenho a aliança perfeita! Só vem heteros aqui e nenhum deles quer usar - Ele se vura e pega as alianças.

- Meu Deus são perfeitas, são essas mesmas que eu vou querer - Afirmo assim que vejo as alianças, pego e logo penso em como fazer o pedido.

Okay, o que eu e a Lexie gostamos? Medicina, nossos filhos , a Beyoncé e Brooklyn nine-nine.... BROOKLYN NINE-NINE!

Quebra de tempo (em casa)

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora