◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻》-----------《
É cerca de duas e quinze da manhã e começou a chover muito, caiu até raios e trovões, eu não me preocupo com a Lola porque pode estar tendo um terremoto que aquela garota não acorda, porém é óbvio que eu já tinha ido ver se ela estava bem, mas a Lexie morre de medo dessas coisas, então eu decido ir até o quarto dela ver se a mesma está bem.
Bato na porta e ela apenas diz "entra" e assim eu faço, quando eu entro vejo ela deitada em posição fetal chorando baixinho, então eu silenciosamente me aproximo dela e a abraço por trás dando Conforto.
- Eu odeio trovões - Ela murmura baixinho.
- Eu sei, eu sei, mas eu estou aqui, está tudo bem não precisa ter medo - Faço carinho na sua cintura e ela se vira para olhar para mim.
- Obrigada - É a única coisa que ela diz.
- Pelo que? - Pergunto.
- Por vir aqui ficar comigo porque sabe que eu tenho medo - Ela olha nos meus olhos.
- Sabe que eu sempre vou estar aqui - Puxo ela para mais perto.
- Você está sendo a melhor pessoa 'pra mim nesse momento - Ela seca as suas lágrimas.
- Seu sonho sempre foi ser mãe, e eu não quero que seja um idiota que estrague isso, se essa criança precisa de um pai, eu vou ser esse pai - Ponho a mão na sua barriga.
O local fica em silêncio, no caso apenas com o barulho da chuva e de alguns trovões vez ou outra, e eu intercalava os meus olhos entre os seus olhos e sua boca.
A vontade que eu estava de beijar a Lexie era enorme, eu me sentia como a ano atrás, os sentimentos nunca mudam.
Até que escutamos um trovão forte e a Lexie se encolhe em meus braços.
- Não precisa ficar com medo, eu estou aqui e não vou sair daqui - Sussuro e ela olha para mim e em questão de segundos eu fecho os espaço que havia entre nos em um beijo calmo.
Era como se a Lexie tivesse esperando por isso, ela não reluta apenas retribui no mesmo momento, porém se afasta rapidamente após alguns segundos.
- Por favor, não faz isso - Ela fala assim que nos afastamos.
- Me desculpa, eu não pensei que não fosse gostar - Me embolo nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...