◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Chamo o conselho tutelar o mais rápido possível e enquanto espero começo a pensar em tudo que a Mads me disse...
Ela viveu uma vida inteira comigo...e eu tenho vontade de viver essa vida com ela.
Nossa como é bom poder pensar nisso sem ter o pensamento de: Será que ela também quer isso?
Mas enfim! O conselho tutelar acabou de chegar e eles foram conversar com a Maddison que estava com a PaisLee, enquanto eu fui conversar com a Isabella, mãe da PaisLee.
- Licença doutor Hunt - Peço para Owen que estava com a paciente - Posso conversar rapidinho com a sua paciente?
- Claro - Ele afirma - Eu já volto para terminar de checar você - Diz para Isabella e sai do quarto.
- Ele e solteiro? - Isabella pergunta.
- Isso é coisa que eu possa te dizer - Me aproximo da sua maca - A sua filha, PaisLee, acordou.
- Aquela pirralha? Ela só me trás problemas, por conta dela o pai dela me deixou - Ela bufa.
- Sua filha é um doce, porquê você está falando assim dela? - Pergunto pensando que o que essa mulher falou foi a coisa mais absurda do mundo.
- Ela é uma diabinha, aquela garota mente sobre mim para todo mundo, minha vida seria mais fácil se ela não 'tivesse nascido - Revira os olhos.
- Se não queria engravidar era só ter se protegido ou não ter dado a buceta - Sussuro para mim mesma.
- Disse algo?
- Não, não disse nada - Disfarço - Bem, o conselho tutelar está aqui e quer falar com a senhora, talvez você perca a guarda da criança, tem algum parente para entregar a sua filha?
- Não, minha família é do Texas, eu fugi se casa com o pai da PaisLee aos treze anos, não falo com eles desde então; E o pai dela sumiu, também não quer saber dela - Dá de ombros.
- Você vai brigar pela guarda dela? - Pergunto, isso é pela minha curiosidade.
- Não, vou deixar dar no que tiver que dar.
》-----------《
Estou no refeitório com Maddison, Arizona, Meredith e April.
Isabella realmente perdeu a guarda da PaisLee, Maddison quase avançou no pescoço da mulher; O problema é que ouvimos que PaisLee vai ser posta na adoção.
- É isso - Maddison fala após vários minutos de cabeça baixa.
- Isso o que? - Minha irmã pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...