004

384 24 11
                                    

◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻


Nesses últimos quatro anos muita coisa aconteceu.

Nos três primeiros anos eu não consegui me envolver com ninguém, mas no começo desse ano eu comecei a ter um caso com Benjamin Washington, ele era da minha turma no internato e na residência, mas não é nada sério.

No início era tudo as mil maravilhas, ele era fofo, me ajudava com as crises de saudades pela Maddison, cuidava do meu gatinho e era super compreensivo, mas agora, ele tem grande crises de ciúmes, odeia que eu toque no assunto da Maddison e não gosta do Noah.

Mas eu ando extremamente sozinha, então eu precisava ficar com alguém, mas calma é apenas um ano, ano que vem a Maddison volta e se deus quiser a minha vida volta para o normal, e algo muito estranho aconteceu, eu nunca tirei o anel de namoro com a Maddison do dedo, mas essa semana eu acordei e o anel não estava mas lá, eu procurei em todo lugar e não encontrei, eu ando preocupada, amo esse anel ele é uma das minhas poucas lembranças com a Maddison.

Sem contar que nesses últimos dias a Maddison anda fazendo muita falta, eu sinto falta do abraço dela, do amor dela pela cirurgia, do jeitinho dela, mas eu vou ter que esperar e torcer para que ela ainda me ame.

- Lexie, levanta, anda - Escuto a minha irmã me chamando.

Eu não estou falando de Meredith ou Molly, na verdade é a Alex, somos gêmeas e acabamos descobri quando eu vi ela na rua, é uma história complicada.

- Já estou indo, Alex - Jogo uma almofada nela.

- Você já está atrasada, e tem uma paciente do Derek para você olhar hoje - Se senta ao meu lado.

- Como você sabe?- Me sento na cama.

- Eu sou residente dele essa semana, sei das pacientes, agora anda logo - Sai do meu quarto.

Logo eu me arrumo, como algo rápido e vou com a mesma para o hospital.

Nós moramos juntas, já que não gosto de morar sozinha, e não quero morar junto com o Benjamin e dar falsas esperanças para ele.

- Oi princesa, tem um tempo?- Sinto as mãos de Benjamin rondando a minha cintura.

- Não, não tenho, estou atrasada e tenho uma nova paciente Benjamin, com licença, te vejo depois - Me solto dele, porém ele segura o meu braço.

- Poxa Lexie, a gente só se viu uma vez ontem, como que o nosso relacionamento vai para frente assim?  - Pergunta.

- A gente não tem um relacionamento, só ficamos, e você sabe que como uma cirugiã não tenho tempo, nem sei como você tem tempo, olha não estou com tempo para discutir agora - Solto o meu braço e vou rapidamente ver a paciente que o Derek havia me passado.

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora