045

115 12 5
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀 𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mamãe acorda! - Escuto a voz da minha filha.

- Bom dia, meu amor - Abraço ela.

- Bom dia mamãe, a mãe pediu 'pra você ir tomar café antes de ir para o trabalho - Ela diz e eu assinto.

Ela sai do quarto e eu vou fazer as minhas higienes, ainda meio grogue pelo sono percebo que o banheiro era diferente do da casa do Alex, mas aí lembro que nos mudamos na noite anterior.

Termino as minhas higienes, troco se roupa e vou até a cozinha. Vejo Lexie lavando algumas louças na pia e abraço ela pela cintura.

- Bom dia amor - Beijo o seu pescoço.

- Bom dia, o café já já fica pronto, você pode chamar as crianças 'pra mim por favor? - Pede.

- Claro, chamo sim - Solto sua cintura e vou até o quarto de PaisLee - Filha sua mãe está chamando 'pra tomar o café, vai indo enquanto eu pego seu irmão.

- 'Tá bom, vou só chamar a mana - Ela sai e eu fico sem entender, mas deve ser algum amigo imaginário.

O estranho é que PaisLee está bem diferente, mas eu ainda estou com muito sono então apenas ignoro.

Vou até o quartinho de Josh e quando abro vejo um quarto todo decorado com o tema do homen aranha, mas nenhum berço.

- Ué? - Começo a olhar envolta com dúvida.

- Bom dia mamãe! - Um menininho que aparentava ter a mesma idade da PaisLee diz enquanto abraçava as minhas pernas.

- Bom dia? - Olho com dúvida para o menino que sai animado até a cozinha.

Quando foi que nos adotamos outro filho?

- CHEGUEI FAMILIA! - Escuto uma voz familiar que eu não ouvia a um bom tempo.

- Oii tia - Uma voz que eu ao conhecia fala.

- Oi monstrinha - ERA A ALEX!

Corro para a cozinha e vejo as duas crianças, uma  adolescente, Lexie e Alex...PERA AI.

- Bom dia Mads - Alex sorri.

- Bom dia mãe - a adolescente diz.

Na mesma hora que dizem isso eu sinto alguma coisa passando pelas minhas pernas, quando vejo era Noah. Na mesma hora dou um sorriso largo.

- Bom dia família! - Beijo a cabeça das três crianças e abraço a Alex.

- Acordou feliz hoje - Lexie ri.

- Digamos que eu acordei se um sonho ruim - Beijo a Lexie.

- Eca- Os dois pequenos falam em coro.

- Vocês só falam "eca" porque nunca beijaram - A  adolescente diz.

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora