047

124 10 0
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

Após a festa ficamos até depois do horário para ajudar Kara e Lena a arrumarem o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a festa ficamos até depois do horário para ajudar Kara e Lena a arrumarem o local.

Lola estava entretida em uma conversa com Zola e Ash, Angel estava dormindo no colo da irmã e Mattheo esteve ligado no duzentos e vinte e corria de um lado para o outro com um cupcake na mão.

- Eles são extremos totalmente diferentes - Arizona fala em relação aos gêmeos.

- Oh se são, a Angel é bem mais calma que o Mattheo. Mas eles tem suas qualidades separadas - Começo a retirar os copos das mesas.

- Você não acha que está na hora de você e Lexie se casarem? Vocês estão noivas desde que a Lola tinha dez anos, fazem quatro anos! - Arizona varre o chão.

- Estamos sem tempo para isso, com três crianças e o trabalho não temos tempo para organizar um casamento - Explico.

- Não seja por isso. KARA VEM AQUI - Arizona grita e a outra loira aparece.

- Diga - Kara para ao seu lado.

- O casamento - Ari olha para minha cunhada.

- O fichario? - Pergunta Kara.

- Sim, onde 'tá? - Pergunta minha irmã.

- April, mas eu posso pegar amanhã - Afirma.

- Vocês estão falando em códigos ou coisa do tipo? - Pergunto.

- É que eu, Kara e April temos seu casamento planejado a um ano e meio, só precisamos que você e Lexie aprovem tudo - Arizona responde com um sorriso no rosto.

- Sério isso? - Rio.

- Sim, podemos passar amanhã na sua casa para combinar tudo com você e Lexie? - Pede Kara.

- Claro, passem lá durante a tarde - Termino de retirar os copos.

》-----------《

Depois de arrumamos todo o local todos foram para suas recepção casas.

No meio do caminho Angel ainda estava dormindo e Mattheo apagou no banco de trás assim como Lola.

- Eu fico mal sabendo que a gente não acorda os gêmeos mas temos que acordar a Lola - Digo quando chegamos na porta da garagem.

- Ela entende amor, ela tem quatorze anos - Lexie responde.

Estaciono o carro, pego Mattheo no colo e Lexie pega Angel.

- Lola...levanta para ir 'pra cama filha - Balanço Lola levemente que logo abre os olhos e desce do carro ainda com sono.

Lexie abre a porta de casa e nós vamos por as crianças nas camas. E é claro que trocamos elas antes.

- Boa noite, príncipe - Beijo a testa de Mattheo e vou em direção ao quarto de Angel.

Sempre antes deles dormirem damos boa noite para os três, já que nem sempre estamos em casa.

- Boa noite meu anjinho - Beijo a teste de Angel e por fim vou até o quarto de Lola que estava mexendo no celular - Vai dormindo filha.

- Tava esperando seu beijo de boa noite, a mama já veio - Diz deixando o celular de lado.

- É o que eu vim fazer - Me aproximo e beijo a sua testa - Me desculpa por passar aqui por último.

- Não tem problema, eles são menores e precisam de mais atenção eu entendo isso - Ela se vira para o lado em que eu estava.

- Que bom que entende...eu tinha medo que ao longo dos anos você se sentisse de lado, já que por seis anos foi apenas você e mesmo depois que eles nasceram você ainda tinha mais atenção aí do nada você é a última a receber boa noite - Acarecio os seus cachos.

- Eu sou a mais velha, ser a última a ganhar boa noite não é grande coisa - Sorri - Boa noite mãe.

- Boa noite, meu amor - Beijo novamente a sua testa e desligo a luz logo saindo do quarto - Boa noite para você também - Me abaixo na altura de Noah e beijo a cabeça do gato.

Vou até o meu quarto e Lexie já estava de pijama deitada na cama, passo direto indo até o banheiro para por o meu pijama e em seguida deito ao seu lado puxando ela para mais perto pela cintura.

- Arizona e Kara vão vir aqui amanhã - Digo e ela se vira de frente para mim.

- Tudo bem, mas para que em questão? - Pergunta fazendo carinho em minha bochecha.

- Vamos resolver as coisas do nosso casamento - Sorrio.

- Casamento?

- Sim, estamos noivas a quatro anos, já está na hora e elas já tem tudo pronto - Junto meu nariz com o seu.

- Eu adorei, mal posso esperar para ter o seu sobrenome novamente - Ela me dá um selinho que logo se transforma em um beijo apaixonado.

As mãos de Lexie que estavam em minha bochecha passam para minha nuca e minhas mãos apertam as suas cintura a trazendo para mais perto (se isso for possível). Nossos lábios se encaixam perfeitamente, cada beijo que dou em Lexie parece que é o primeiro. Seus lábios antes tinham gosto de suco de maçã e até hoje tem esse gosto, nunca irei me cansar desse gosto.

- Você me enterra...- Sussuro ao separarmos nossos lábios.

- O que isso quer dizer? - Pergunta.

- Tuqburni é usada para descrever o sentimento geral de não conseguir viver sem alguém. Por isso a tradução literal é 'você me enterra' - Explico.

- Mads...isso é lindo - Ela beija a ponta do meu nariz.

- Você que é linda - Sorrio.

- Isso é muito brega.

- E você gosta da minha breguice - Retiro uma mecha de cabelo de seu rosto e beijo seus lábios mais uma vez.

Em seguida ela deita em meu peito abraçando minha cintura e logo dormimos...

Em seguida ela deita em meu peito abraçando minha cintura e logo dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo capítulo!!

Colleen Hoover é uma deusa dos romances que fazem você sentir que vai morrer sozinha sem nunca ter um amor.

- Votem
- Comentem
- Compartilhem

Kisses Kim 💋

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora