003

386 26 14
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻


Derek me pediu para deixar a Lola sozinha por um tempinho, para ela já de acostumar de quanto eu estiver trabalhando.

Então em encosto no balcão da pediatria e fico observando ela de longe.

- Mads, por que está aqui fora? - Arizona aparece ao meu lado.

- Tenho que deixar a Lola um pouco sozinha, para ela se acostumar a não ficar o tempo inteiro comigo - Suspiro.

- Mas ela não ficava sem você quando você estava na pesquisa? - Pergunta.

- Não, ela ficava comigo, Lola é uma criança muito calma nunca atrapalhou, e eu morria de medo de deixar ela sozinha em casa e as crises de Parkinson voltarem - Apoio a minha cabeça em seu ombro.

- Onw, minha irmãzinha virou uma mãezona - Arizona passa as mãos em meus cabelos.

- É inacreditável não é? Nunca pensei em estar nessa situação, e acreditava que se estivesse, a Lexie estaria ao meu lado - Sorrio ao lembrar dos momentos com a Lexie e porque eu estou vendo a Lola brincando com o Alex, eu acho incrível a forma de como Alex mudou, ele virou um homem Incrível, nunca pensei em ver ele assim.

Só para deixar claro estou falando do Karev, e não da mini pequena Grey.

- Vocês eram um casal incrível, mas lembra, vocês são almas gêmeas, isso vai passar, mesmo com problemas no meio - Minha irmã segura a minha mão - Agora vamos, mandaram você deixar ela sozinha, então você vai deixar ela sozinha - Logo ela me puxa e começamos a andar pelo hospital, enquanto conversávamos sobre tudo que aconteceu no último ano, até porque não deu para conversar nem metade durante o Harper Avery.

Porém quando viramos o corredor da recepção, eu vejo a Lexie, então me encosto na parede me escondendo.

- O que foi maninha? - Arizona pergunta.

- A Lexie, ela está ali Ari, e eu não estou pronta para ver ela ainda, o nosso casamento terminou por culpa minha, eu nunca deveria ter entrado naquela pesquisa - Ponho a mão na testa.

- Epa, epa, epa! Pode parando por aí! O casamento de vocês terminou por conta das duas, pois a Lexie que propôs o divórcio, segundo, essa pesquisa fez muito bem para a sua carreira, você ganhou um Harper Avery! Isso não é para todos, você fez o seu nome no mundo da cirugia; e pensa, se não fosse essa pesquisa, você nunca teria adotado a sua filha, e cá entre nós ela é um amor - Faz uma pausa - Agora encara isso logo, a Lexie não é um monstro de sete cabeças!

- Verdade, você está certa, ela não é um monstro - Quando me viro para andar pelo corredor, eu vejo o Benjamin, sim o meu antigo interno, beijando a Lexie! Ele estava com as mãos na cintura dela, enquanto Lexie acariciava o seu rosto, o que me lembrou de nós...o pior era que ela não estava usando mais o nosso anel, tínhamos uma promessa!

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora