◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻Eu confesso que estou em choque com o fato de que a Maggie é a ex da Alex, não sabia nada da vida da Alex até hoje, estou preocupada com a Thais, ela é minha melhor amiga e sei que é muito fácil de machucar ela, e ela tem outra irmã! Será que a Lexie e a Meredith sabem disso?!
- Alex será que você pode me explicar o que aconteceu lá dentro? Eu não quero te forçar a explicar sobre a sua vida mas eu quero entender - Peço.
- Okay, você sabe a parte de que nossos pais nos separaram e tals porém quando eu virei adulta eu e a Kara fomos morar em Nacional city, eu trabalhando com medicina e ela como secretaria de Cat Grant e de repente eu conheci a Maggie, eu nunca soube que gostava de garotas até conhecer ela, foi tudo incrível no início o nosso namoro foi como de cinema até noivamos, porém quando eu disse que queria ter filhos a Maggie abriu mão do nosso relacionamento e foi embora, eu só tinha Lena, Kara e o Winn, ele é tipo um George de lá mas enfim, eu resolvi fazer a minha residência aqui e aí eu conheci a Thais - Ela explica.
- Lexie e Meredith sabem sobre a Kara? - Pergunto e ela nega com a cabeça - Bem, eu acho que deveríamos fazer uma jantar todos juntos, você chamaria Kara, Lena, Winn e até mesmo a Maggie e daqui irão eu, Lexie, Meredith, Derek, Arizona, Mark, Callie, Thais e George e aí todos se conhecem se der em briga a gente separa.
- Você acha mesmo que é uma boa ideia? - Danvers me pergunta com medo.
- Claro que acho, juntar suas duas famílias vai ser ótimo e Kara vai ser como uma tia para as crianças e conhecendo a Thais muito bem e conhecendo um pouco a Maggie eu acho que elas não vão brigar - Afirmo.
- Tudo bem, você tem o número delas? - Alex pede.
- Tenho o da Lena, pode usar meu celular para ligar para ela e já chama todos, o jantar vai ser hoje mesmo - Entrego o meu celular para ela que logo liga para a Luthor.
- Oi Lena, é a Alex - Alex diz assim que a chamada foi completa.
- Oi Danvers, como vai? - Lena diz gentilmente.
- Vou bem Lena, você, Kara, Winn e Maggie estão livres hoje? - Pergunta a mesma.
- Estamos sim, por que? - Luthor pergunta.
- Quero convidar vocês para um jantar, sabe para conhecer a minha família de Seattle - Alex convida com receio.
- Claro, pode me passar o endereço e o horário? - Pede Lena.
- Eu te passo pelo Whatsapp! - Digo já que o telefone estava no viva voz.
- Tudo bem, vejo vocês mais tarde - Lena solta uma beijo pelo telefone e desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanficsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...