◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻》-----------《
Meu deus, eu estou com oito meses de gravidez, meus bebês virão daqui a um mês, confesso que estou nervosa, mas ao mesmo tempo estou ansiosa.
Eu estou de licença maternidade, a Maddison passa muito tempo trabalhando e as minhas irmãs também, então normalmente a Thais ficava comigo, ela estava de férias do trabalho para isso, ela ficava comigo porquê Alex, Mads e Meredith não gostam que eu fique sozinha muito menos faça esforço. Eu normalmente fico sentada o dia quase todo, vou buscar a Lola na escola e a Maddison no trabalho, é uma rotina bem monótona mas é o que eu posso fazer no final da gestação.
- Está ansiosa para os bebês nascerem? - Thais pergunta me entregando um pote de salada de frutas, elas andam regulando bastante a minha alimentação.
- Estou desde o segundo mês, principalmente agora que a minha vida está estável - Sorrio comendo um pouco das frutas.
- Por que só no segundo mês? - Thais pergunta curiosa.
- Foi só no segundo mês que a minha vida se estabilizou, até a metade do primeiro mês ninguém sabia da gravidez e quando eu contém para o Benjamin ele surtou, mas por sorte a Maddison nunca desistiu de mim, e no segundo mês já estávamos juntas, a Lola já era a minha filha, a Alex te apresentou para a gente e depois disso as coisas só melhoraram - Pego o Noah que estava no chão ouvindo a nossa conversa.
- Eu sempre tive a curiosidade de saber como você e a Maddison se conheceram, a Meredith me contou que vocês só disseram que se amavam em meio de um caos, mas eu nunca entendi - Thais começa a fazer carinho no gato.
- Senta que lá vem história - Rio - Bem, eu e a Maddison nos conhecemos no bar do Joe, eu vi que ela estava usando um broche do The weekend e comecei a puxar assunto com ela, depois disso eu pensei que jamais veria ela, mesmo outro dia foi o meu primeiro dia de internato do Duquete Grey, que na época era Seatte Grace, nós duas nos vimos de repente e depois disso começamos a ter uma amizade, eu comecei a namorar com o Mark que é irmão de consideração da Maddison, naquela época eu notei que a gente se afastou muito, mas eu pensei que ela tinha sentimentos pelo Mark e por isso poderia estar com raiva de mim. Isso passou e voltamos a nos falar, porém não tinha a mesma intensidade das nossas antigas conversas e nós duas sempre entramos no hospital juntas e um dia o Mark buscou eu, ela e o Jackson para nós quatro irmos para o hospital - Thais presta atenção em cada palavra que eu digo - E cada vez que eu via ela empolgada conversando com o Jackson eu sentia o meu coração quebrar, mas o pior foi quando ela estava indo para o vestiário sem me esperar, pode parecer besta mas era como um tradução que a gente tinha.
- Não é besta, quando você gosta ama uma pessoa o menor gesto faz o seu coração partir - Thais começa a falar e então eu quem começo a prestar atenção aproveitando para comer a salada de frutas - Antes da Alex namorar comigo ela ficou com a Maggie, uma amiga minha, eu e a sua irmã sempre víamos filme juntas mas quartas a noite, e quando ela levou a Maggie em uma das nossas noites, o meu coração partiu - Faz uma pausa - Mas agora continua, eu ainda não vi o caos.
- Ah sim - Termino a salada de frutas - eu, ela, Mark, Derek, Arizona, Meredith e Cristina tivemos que fazer meio que uma viagem de avião, era coisa do hospital, mas aí o avião caiu, naquele dia eu senti que iria morrer, a asa do avião ficou encima de mim e para piorar eu não conseguia gritar então usei o sinto para bater na asa do avião, o Mark foi o primeiro a me ouvir mas a Maddison quem tomou a iniciativa, ela fez a Cristina para de procurar o sapato dela, fez todos se acalmarem e ainda por cima a Arizona estava com a perna fudida e tiveram que amputar e o Derek estava com um problema na mão, na hora ela fez com que me tirassem dali e na hora se declarou para mim, nossa o meu coração estava em festa, eu apenas não consegui retribuir na hora - Suspiro ao lembrar - Eu disse que amava ela quando um atirador entrou no hospital e eu acabei sonhando com ela, mas o Alex Karev estragou tudo naquele momento, os dois estavam saindo e ele chegou bem na hora que eu disse que amava a Mads.
- Alex o namorado da Izzie? Meu deus eke realmente dá encima de todo mundo - Thais parece surpresa e então pega o gato do meu colo e faz carinho nele prestando atenção em tudo que eu falava.
- Ele mudou, pelo menos isso - Rio - Mas enfim, depois de muita treta, ciúmes da minha parte, eu cheguei a pintar o cabelo de loiro, tive outra crise de ciúmes por conta da Kepner, ficamos juntas.
- Aí fim, final feliz, vocês estão a anos juntas e são um casal fofo e boiola - Sorri mas eu rio.
- Não acaba por aí - Aviso - O irmão psicopata da Maddison tentou matar ela e disse para a Mads que eu havia traído ela, nessa época o nosso relacionamento foi por água abaixo, ela me ignorava, era grossa e eu até cheguei a pensar que ela iria ter um filho com a irmã do Derek, eu impedi um assassinato mas ainda não acaba por aí - Digo e vejo ela arregalar os olhos - Nos casamos e depois de um ano de casadas a Maddison recebeu uma proposta para passar cinco anos em Washington fazendo a pesquisa dela e tivemos que nos divorciar, aí quando ela volta eu estou grávida de outro cara e ela tem uma filha, sem contar que eu descobri que tenho uma irmã gêmea que é o oposto de mim, agora temos que esperar para os próximos capítulos.
- Uau, parece coisa de fanfic - Ela ri.
- Parece mesmo - Rio e sinto um líquido descendo pelas minhas pernas - Acho que temos mais uma cena para os próximos capítulos.
- Qual? - Pergunta pondo o gato no chão.
- A minha bolsa estourou!
Os Babys vem! Quem aí viu o erro na gestação dos Babys nesse episódio?
- Votem
- Comentem
- CompartilhemKisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same sides - Lexie Grey
Fanfictionsegunda temporada de Opposite sides, se ainda não leu, está lá no meu perfil. Quatro anos depois, quando Maddison é forçada a voltar para Seattle por conta de um imprevisto, ela reencontra Lexie Grey, o amor de sua vida, essa volta pode reacender o...