043

108 14 0
                                    

◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

◇𝗟𝗲𝘅𝗶𝗲 𝗚𝗿𝗲𝘆𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim?! - Pergunto em choque para Maddison.

Como assim temos dois filhos?? Estamos com a PaisLee a pouquíssimo tempo e nem temos uma casa nossa que história é essa?!

- É uma longa história, mas Resumidamente o pai biológico da PaisLee era um filho da puta e teve outro filho além dela e tentou matar a criança,  eu salvei o bebê e ele é a cara da PaisLee...Lex eles são irmãos de sangue, eles precisam ficar juntos - Explica.

- Maddison não temos condições, não temos uma casa - Digo.

- Eu comprei uma casa, vou pegar a chave hoje a noite, tem um quarto 'pra a gente,  um 'pra PaisLee, um para o bebê, um de visitas e dois extras. É uma casa enorme - Conta.

- Maddison eu...-Iria terminar de falar mas ela me corta no meio da frase.

- Lexie só 'pra deixar claro que eu não estou pedindo para adotarmos ele, eu estou lhe afirmando que eu vou adotar a criança e lhe dando a chance de entrar nisso também  - Explica.

- Eu não iria dizer para não adotarmos - Rio levemente e pego a sua mão - Eu só iria te agradecer por tudo, vamos pegar a esse bebê e dar um lar amoroso para ele.

- Acha que a PaisLee vai gostar de ter um irmão? - Pergunta com um sorriso de orelha à orelha.

- Ela provavelmente vai amar. Mas mudando de assunto, fica livre amanhã de manhã, eu não quero ver a minha filha sofrer bullying por ser morena e por ter duas mães - Peço.

- Vou deixar tudo livre, prometo...quer conhecer seu novo filho? - Pergunta.

- Quero, mas a PaisLee 'tá dormindo aqui, não quero deixar ela sozinha - Aponto para a beliche de cima para que ela identifique onde a pequena estava dormindo.

- Vamos levar ela no colo - Maddison levanta e pega nossa filha no colo, com cuidado para que ela não acorde.

Em seguida fomos até a neonatal.

- Ela quer? - Arizona pergunta para a irmã.

- Sim, trouxe ela 'pra ver ele - Maddison diz com um sorriso no rosto.

- Deixa a pequena aqui comigo, ela está dormindo não é legal acordar e ver que as mães estão olhando um bebê que ela nem conhece - Arizona fala pegando minha filha do colo de sua mãe.

- Se ela acordar pode deixar ela ir até a gente, assim ela conhece o irmão - Beijo os seus cachos.

Maddison logo pega a minha mão e me leva até uma encubadoura.

Lá havia um bebê tão pequeno e frágil,  ele era obviamente prematuro e estava entubado.

- Esse é nosso pequeno - Maddison envolve os braços na minha cintura e apoia sei queixo em meu ombro.

- Ele é tão pequeno...e tão frágil - Ponho meu dedo na encubadoura e acarecio o pequeno.

- Por isso vamos cuidar dele para ele ficar grande e forte - Maddison diz com uma voz suave.

- Temos que dar um nome para ele - Olho para ela, mas não me viro.

- Eu pensei em Mattheo, mas eu não acho que seja uma boa ideia. Eu tenho que esquecer o sonho do coma - Explica - Tem alguma ideia?

- Eu gosto de Finn - Conto.

- Ele não tem cara de Finn, o que a acha de...Oliver? - Sugere.

- Me lembra de Olive, que me lembra de azeitona e eu não gosto de azeitona - Começo a pensar - Que tal Ethan?

- Existem muitos Ethans no mundo, mas eu acho Cooper legal - Diz ela.

- Eu gosto de Joshua, assim a gente chama ele de Josh - Escutamos uma voz atrás de nós e quando nos viramos PaisLee entra em nosso campo de visão.

- Oi meu amor, dormiu bem? - Mads pega ela em seu colo.

- Sim, agora eu quero ver meu irmão. Tia Arizona já me contou tudo - PaisLee se estica para ver a encubadoura - Ele parece comigo!!!  A gente pode ficar com ele? Por favor!!

- A gente vai ficar com ele, princesinha - Abraço ela lateralmente e beijo a sua bochecha.

- E o nome dele? Pode de Josh? Por favor mami!! - Olha para nós como os olhinhos de gato de botas.

- Eu gosto de Josh, e você amor? - Maddison pergunta.

- Eu também - Sorrio.

É impossível negar a alegria que estou nesse momento.

- Vou ver com a Bailey se posso sair mais cedo hoje, quero levar vocês em um lugar - Mads diz e me entrega nossa filha. Logo ela sai atrás da Bailey.

Fico com PaisLee observando o pequeno e conversando com a minha mais velha sobre o quanto ela está animada para ser irmã mais velha.

Fico com PaisLee observando o pequeno e conversando com a minha mais velha sobre o quanto ela está animada para ser irmã mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um curtindo para mostrar que voltei!!

A fanfic está sim acabando, não está na reta final mais está acabando:(

- Votem
- Comentem
- Compartilhem

Kisses Kim 💋

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora