035

126 15 4
                                    

◇𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗕𝗮𝗸𝗲𝗿 𝗥𝗼𝗯𝗯𝗶𝗻𝘀
𝗦𝗲𝗮𝘁𝘁𝗹𝗲•𝗪𝗮𝘀𝗵𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻


Lexie fica comigo enquanto fico esperando a Lola acordar, meu coração se acelera a cada segundo que se passa com o medo dela não acordar. Sei que aqui eu não só mãe dela, mas no meu coração eu sempre serei mãe dela.

- Ei, porquê não me conta tudo que aconteceu na sua alucinação? Eu realmente fiquei curiosa, prometo que não vou te achar estranha nem ficar com raiva - Ela segura a minha mão.

Eu realmente ando pensando em contar tudo 'pra ela vai que isso faça ela perceber que eu realmente sou apaixonada por ela e estou disposta a fazer de tudo por nós.

- Tudo bem, mas eu não quero que nossa amizade acaba - Suspiro- eu e você vivemos um romance de cinema, tiveram altos e baixos mas foi incrível, depois que eu disse que te amava você disse para mim em uma situação um tanto quanto quanto caótica, já que tinha sido em um ataque de um atirador no hospital - Olho nos olhos dela e vejo que ela presta atenção em cada palavra que sai da minha boca - Você virou loira quando pensou que eu menti por gostar de você, você teve ciúmes da April - Solto uma risada nasal - Você me pediu em namoro no Natal, a Callie estava esperando a Sofia nascer foi tão...

- Mágico? - Lexie me corta.

- Isso! - Afirmo - Meu irmão meio que não tinha morrido e tentou matar eu, Arizona, Amélia e April, Ah! A Izzie também, mas você nos salvou - Vejo ela sorrir - Quando fizemos onze meses eu te dei um gatinho que a gente chamou de Noah; Depois de um tempo nós nos casamos e fomos tudo incrível! Fomos na Kleinfield comprar os vestidos, todos os meninos me levaram até o altar já que os meus pais não foram no casamento e você estava tão linda - Lágrimas se formam em meus olhos ao lembrar lembrar incrível momento - Um ano depois eu recebi uma proposta para passar cinco anos em Washington fazendo uma pesquisa sobre Parkinson infantil - Suspiro - Por conta disse a gente se divorciou, nossa como foi péssimo assinar aquele papel - As lágrimas escorrem dos meus olhos.

- Ei, lembra que você não assinou nada de verdade - Ela seca minhas lágrimas.

Lembrar disos me faz lembrar que fodo não resto também não foi de verdade, o que dói muito mais do que assinar um papel de divórcio.

- Voltando - Engulo o choro - Eu fui para Washington e lá eu adotei a Lola - Olho para a pequena que estava desacordada na cama - Nunca quis ser mãe e você sabe disso, mas no momento que eu vi a Lola pequenina eu me senti na obrigação de ser mãe dela e essa foi a melhor escolha que eu poderia ter feito - Volto a olha para Lexie - Quatro anos depois eu voltei para Seattle porquê a Lola estava com um aneurisma, na verdade era um tumor mas os médicos dos Washington disseram que era um aneurisma, enfim! E você tinha uma irmã gêmea, a Alex.

- Você realmente tem que parar de ver supergirl - Ela ri.

- Deixa eu contar a história - Peço - E você estava namorando o Benjamin e ele era um total filha da puta, ele te engravidou e te largou, ai eu te chamei 'pra morar comigo e te ajudar com os bebês mas acabei virando a mamãe Mads, eles nasceram e nós chamamos eles de Angel e Mattheo, ainda tínhamos o gatinho e iríamos casar novamente, é foi isso.

Não foi isso! Mas eu não vou entrar entrar detalhes para ela não se assustar e estragar um pequeno momento de maxie que estamos tendo por aqui.

- Eu...nem sei o que dizer, vivemos uma história inteira - Ela sorri sem mostrar os dentes.

- Foi a nossa história, a história de Maxie - Sorrio tímida e antes que ela fale alguma coisa nós escutamos um grunido afirmando que Lola estava acordando - Lex ela está acordando! - Me animo e vou para perto da Lola.

- Onde eu 'tô - A pequena coça os olhinhos.

- Oi pequena, você está no hospital - Acarecio seus cabelos cacheados - Eu sou a Doutora Baker.

- Eu sou a PaisLee, eu 'tô aqui por conta da mamãe de novo né? - A pequena pergunta.

- Como assim de novo? - Lexie também se aproxima da maca.

- Quando a mamãe bebe ela normalmente me faz vir 'pro hospital, é assim desde que o papai foi embora - Lola fala como se fosse normal, ela ainda é a Lola 'pra mim, não perguntem!

- E isso acontece muito? - Pergunto.

- Acho que esse tanto por mês - Ela faz um oito com os dedinhos.

- Chama o conselho tutelar - Sussuro para Lexie - E qual o seu nome e da sua mamãe? - Pergunto para Lexie poder contar para o conselho tutelar.

- PaisLee - Okay é bem diferente de Lola, mas ela ainda é a minha pequena Lola - e o da minha mamãe é Isabella.

- Eu já venho - Lexie sai rapidamente do quarto.

- A mamãe também veio? - Pergunta.

- Veio sim, quer vê-la? - Pergunto sorrindo para a menor.

- Melhor não, ela briga comigo por fazer ela me trazer para o hospital - Se encolhe em seus ombros.

- Tudo bem, não vamos chamar ela - Passo confiança para a menor - Eu prometo Lo...PaisLee! - Eu quase chamei a criança de Lola, meu pai amado!

- Obrigado Tia! - Ela fala estranhamente animada e me abraça.

Ela é exatamente a minha Lola, ela só tem o nome diferente, mas a voizinha, a animação, se encolher quando fica assustada e tudo mais.

Posso não ter a Lexie, mas a Lola, ou melhor, PaisLee, e saber que ainda posso ter a sensação de ter ela comigo novamente, já me conforta.

- De nada pequena, de nada - Retribuo o abraço.

Bem curtinho, mas tá valendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem curtinho, mas tá valendo.

Tenho duas possibilidades de final, uma vocês vão chorar de alegria e outra vão me odiar...tô pensando em fazer a que vocês me odeiam :)

- Votem
- Comentem
- Compartilhem

Kisses Kim 💋

Same sides - Lexie GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora