Sinceramente esse voou esta muito chato, tirando o garoto que estava sentado do meu lado...
Xxx- Eu me chamo Timothée...
S/N- Me chamo S/N, é um prazer te conhecer...
Timothée- Vai para Hollywood com que propósito?
S/N- Estou indo a estudos mais o que me parece é que meu avô quer falar com todos os membros da família. E você ?
Timothée- A trabalho mais também irei pra casa do noivo da minha avó. Você tem namorada?
S/N- Não. E você ?
Timothée- Eu também não namoro. Me passaria o seu número?
S/N- Sinceramente para que eu vou te dar o meu número se você só quer transar comigo.
Timothée- Você é bem direto. É eu não vou negar que eu adoraria transar com você.
S/N- Vai para o banheiro e me espera lá.
Timothée- Okay.
Assim que ele foi em direção ao banheiro eu esperei uns 10 minutos e fui em seguida ao banheiro também. Assim que eu entrei ele já veio pra cima de mim.
Timothée- On
Nosso beijo estava cada vez mais intenso, logo em seguida coloquei a minha mão dentro da cueca dele e comecei a masturbar ele.
S/N- Vai me fazer gozar, garotão.
Timothée- Não primeiro a gente vai transar.
S/N- Então relaxa e me deixa fazer o trabalho.
Assim que eu olhei novamente para ele; Ele já estava sem cueca.
S/N- Senta aí.
Antes deu me sentar na privada eu retirei a minha calça e a cueca e o meu pau pulou pra fora. Assim que eu me sentei na privada logo em seguida ele se sentou no meu colo e o meu pau desapareceu dentro dele.
Timothée- Off
De repente ele começou a dar fortes estocadas em mim. A cada estocada que ele dava, eu acabava mordendo os meus lábios para não escapar nem um barulho.
Timothée- Você é bem apertado sabia disso?
S/N- Ahm..
Timothée- Nossa você ficou até sem reação.
S/N- Seu filho da puta!!!
Timothée- Relaxa bebê, por que agora eu vou te encher de porra.
Parecia que nos dois estávamos na mesma sincronia, nós dois acabamos gozando junto. Depois de alguns minutos nós voltamos para as nossas poltronas, mas em momentos diferentes para não gerar suspeitas. Faltava pouco tempo para o pouso e pelo que me informarão antes da minha decolagem foi que o motorista do meu avô estaria me esperando no aeroporto. Assim que o avião pousou eu fui atrás das minhas malas, assim que eu peguei as minhas malas e fique esperando o motorista.
-Xxx- A quanto tempo em garoto.
S/N- Digo o mesmo em Armie. Você sabe o por que dessa reunião.
Armie- Seu avô não falou nada com a gente mais, eu acho que ele está namorando.
S/N- Isso é novidade.
Armie- Direto para mansão?
S/N- Eu topo um desvio.
Ele parou o carro um pouco antes de chegar a mansão. Ele começou a dar vários beijos por todo o meu corpo.
S/N- Eu senti saudades desse seu corpo sabia.