Eu sei que pode parecer errado ter tanto ódio da minha irmã mais é que o Jordan foi o único amigo que eu fiz desde que a gente se mudou e agora ela tirou isso de mim... Vocês devem estar me achando uma pessoa infantil mais não é isso conforme o tempo eu acabei desenvolvendo um forte sentimento pelo Jordan e assim que ela descobriu que eu estava gostando dela ela começou a cair em cima dele e desde então eles estão namorando...
Sexta a noite
E aqui estou eu em plena sexta-feira a noite em casa sozinho enquanto a minha mãe foi trabalhar no hospital e a minha irmã e o Jordan foram em uma festa... Eu estava vendo um série na Netflix até que eu acabei cochilando e acordei por volta das 03:00 da madrugada com os gemidos e gritos esganiçados da minha irmã... De repente eu escutei a voz do Jordan....
Jordan- Relaxa S/I... Seu irmão vai escutar...
S/I- Esquece aquele viadinho e foca aqui ...
Depois uns longos 25 minutos eles pararam com todo aquele barulho e eu finalmente consegui dormir... Eu acordei no sábado por volta de meio dia, tomo banho assim que o estou descendo para sala eu encontro ele no sofá com a cabeça entre as pernas...
S/ N- E aí???? - disse sentando do lado dele.
Jordan- Fiz café ainda agora...
S/N- Cadê a minha irmã? A noite de vocês foi boa... Ein??
Assim que eu disse isso ele deu uma risada sem graça... Ele parecia estar bem envergonhado.
Jordan- Ela foi ajudar a Aline em alguma coisa referente ao baile de primavera.
S/N - Por que você não foi junto????
Jordan- Sei lá... Eu vou pra casa... Eu queria te pedir desculpas por ontem a sua irmã fez um escândalo por nada...
S/N- Que isso cara não se preocupa não... E aí transou muito???
Jordan- Que nada, ela não aguentou dar a bunda pra mim. Toda hora ela ficava pedindo pra parar....
Sinceramente a minha vontade era de rir.... Ela não aguentou dar pra ele... Isso tá ficando melhor a cada momento...
Jordan- Sua mãe falou que vai trabalhar até às cinco. Posso te fazer uma pergunta???
S/N- Claro que pode???
Jordan- Você é gay?
Puta que pariu por que ele tinha que me perguntar isso... Eu fazia o máximo pra esconder a minha sexualidade as únicas pessoas que sabiam era a minha mãe e a vaca da minha irmã...
S/N- Sou...
Jordan- Porque você não me falou? Nós éramos amigos!!!
S/N- Você não entenderia!!!
Jordan- É claro que eu entenderia... Eu nunca entendi o porque você se afastou de mim...
S/N- TÁ LEGAL VOCÊ QUER A VERDADE... O SOU APAIXONADO POR VOCÊ... MAIS A MINHA QUERIDA IRMÃ CHEGOU PRIMEIRO E ROUBOU A ÚNICA OPORTUNIDADE DE FALAR PRA VOCÊ O QUE EU SINTO. ELA SEMPRE FAZ ISSO... Eu parei de falar com você no dia que eu vi vocês se beijando pela primeira vez, ela fez questão de tirar várias fotos e pedir para as pessoas gravaram pra ela me mandar...
Jordan- S/N.... Eu não sabia... A sua irmã nunca comentou sobre isso...
S/N- Por que você acha que ela me odeia.
Assim que eu terminei de falar ele simplesmente se calou quando eu estava prestes a subir para o meu quarto ele simplesmente puxou o meu braço e beijou...
Jordan- Você não é o único que esconde algo... De uns tempos pra cá sempre que eu estou perto de você o meu coração da um vacilada a minha respiração falha...
Assim que ele terminou de falar, eu não via por que não tentar algo mais intenso que o beijo ...
Jordan- On
Nos dois estávamos em pé trocando uns beijos até que ele me empurrou em direção ao sofá e se ajoelhou na minha frente, logo em seguida ele abriu a braguilha da minha calça e puxou ela pra baixo junto com a cueca fazendo o meu pau saltar pra fora e bater no rosto dele...
Jordan- Desculpa...
S/N- Não tem problema...
Jordan- Off
Jordan- Você tem certeza que você quer fazer isso depois não vai ter mais volta???
Por mais que ele estivesse perguntando aquilo aquela pergunta não era verdade ele queria que eu chupasse ele... Assim que a minha língua tocou na cabeça do pau dele ele simplesmente tacou o fodase e enfiou aquela tora de rola inteira na minha boca.
O gosto pau dele era tão bom, valeu muito a pena esperar cada minuto, lambi cada centímetro enquanto ele passava a mão pelo meu cabelo e gemia baixinho, o cara deveria tá lotado de porra pois o pré-gozo começou a sair depois que eu lambi a base do pau dele, eu passei o dedo sobre a base o fiquei olhando pra ele por um tempo e disse ...
S/N- Me come aqui no sofá eu quero que você me foda rápido...
Nós já estávamos sendo levados pelo tesão, assim que ele se levantou ele tirou o resto da roupa dele enquanto eu tira a minha... Em seguida ele me deitou no sofá e me beijasse o quanto quisesse. Eu sentia o cacete dele batendo na minha perna e deixando cair pré-gozo. Ele começou meu pescoço com vontade com certeza aquilo deixaria marcas logo em seguida ele foi descendo para os meus mamilos, eu já estava duro pra caralho e os nosso cacetes se tocavam enquanto ele se acabava no meu corpo e eu delirava de prazer....
O Jordan me ergueu minha cintura com aqueles braços fortes sem fazer esforço e deitou em cima de mim, eu estava quase gritando para que ele enfiasse o pau dele dentro de mim... Ele colocou o cacete dele de uma vez dentro de mim, se eu senti dor não me lembro pois meu tesão era tão grande que quando eu fui perceber ele já estava socando o pau dele dentro de mim... O pau dele pulsava dentro da minha bunda, nós dois gemíamos e ele apertava o meu rosto enquanto me beijava...
Eu deveria estar preparado mais eu tinha me esquecido que ele estava segurando porra desde não sei quando e quando ele gozou de repente sem nem um aviso... Sinceramente eu nunca tinha visto alguém soltar tanta porra daquele jeito, ele acabou me levando todo com aquela porra grossa, pra minha sorte eu estava no ápice do meu tesão e nos gozamos juntos, mais eu não cheguei nem perto do tanto que ele despejou em mim... Jordan caiu sobre mim ainda ofegante e disse...
Jordan- Quer namorar comigo????
S/N- O que tá doido ???
Jordan- Você não notou os meus dedos não é???
S/N- O que tem os seus dedos????
Assim que levantou os dedos eu vi que ele estava sem o anel de compromisso....
S/N- Seu a anel. Onde tá?
Jordan- Sua irmã terminou comigo ontem a noite...
S/N- Isso é novo???
Jordan- Então aceita o meu pedido de namoro????
S/N- SIM... - Disse beijando ele ....