Seriamente eu não estava nem um pouco a fim de que as aulas voltassem. Mais como tudo que é bom dura pouco. Eu fui literalmente puxado de volta para Buenos Aires. A família Maslow tinha mencionado que se mudariam para Buenos Aires eu não acreditei muito. Bem assim que chegamos em casa, tinha um caminhão de mudanças na casa ao lado eram quatro homens um parecia ter por volta de 16 anos o outro 19 e outro cara tinha por volta de 19 também. E tinha outro homem que parecia ter uns 30 mais parecia um pouco mais velho.
No outro dia.
Assim que eu acordei, eu percebi que eu estava muito atrasado, então eu comecei a me arrumar correndo. Assim que eu terminei o café. Eu tive que sair correndo, já que o Leon já estava na escola. No meio da rua eu encontrei o um dos meus novos vizinhos. Era o menino mais novo ele estava com uma blusa branca e uma calça vermelha, ele parecia estar perdido. O pior e que eu vi ele mais o que aconteceu foi que eu consegui derrubar ele no chão e tipo nossas bocas ficaram muito próximas. (Eu não estou brincando nossas bocas ficaram muito próximas).
S/N- Des.. Cul.. Pa .( Eu tentei não me sentir constrangido mais pelo jeito que eu estava gaguejando a coisa estava muito ruim)
Xxx- Sem problemas.
Eu me levantei e segurei a mão dele e o ajudar ele a levantar.
Xxx- Meu nome é Payton, você sabe onde fica o colégio On beat?
S/N- Prazer, meu nome é S/N vem comigo. Eu estudo lá.
Assim que chegamos na escola. Eu descobri que eu estava sem professor o que é muito bom, para mim quer dizer que eu não cheguei atrasado. (Em termos). Depois desse tempo vago que era de matemática. (Que e uma matéria que eu odeio). A gente teria aula de português. Só que eu me surpreendi quando eu vi a professora de sociologia na sala falando que as duas iriam passar um trabalho em dupla. E literalmente no primeiro dia já passar um trabalho e em dupla. E quem é a minha dupla adivinha? Se não querem adivinhar e o Payton. O trabalho era fazer uma redação sobre o seu parceiro. Nós combinamos de fazer o trabalho na casa dele.
Assim que eu cheguei a casa dele eu me surpreendi com a decoração. Era uma decoração bem simples mais muito aconchegante. Estávamos quase terminado as nossas redações, bem estávamos nos rascunhos. Quando de repente o pai dele literalmente apareceu do nada. Acho que o nome dele era Alexander e ele têm mais dois filhos pelo que o Payton tinha me falado, um deles se chama Sammy e o outro Cameron. Assim que ele olhou para nos dois ele foi direto falar com o filho dele.
Alexander- Você esta melhor?
Payton- Sim, foi só um mal estar.
Alexander- Vejo que já tem um amigo.
Payton- A esse é o S/N
Alexander- Você é o filho do S/P
Payton- Prazer. O senhor conhece o meu pai?
Alexander- Somos, velhos amigos
S/N- Não sabia .
Assim que terminamos as redações. O meu novo amigo quis brincar de verdade ou desafio.
S/N- Okay. Se importa se eu começar?
Payton- Manda.
S/N- Verdade ou desafio?
Payton- Desafio
S/N- Posso pegar uma coisa na sua geladeira?
Payton- Claro... Mais o que você vai pegar?
S/N- Surpresa.
Payton- On
Sinceramente eu estava com um pouco de medo do desafio mais quando ele voltou para sala eu sabia que eu iria ganhar o desafio.