Franco Noriega

219 4 0
                                    


Assim que eu entrei no carro. O uber começou a puxar uma conversa comigo até chegar ao estúdio de fotografia. Quando eu entrei no estúdio uma garota muito bonita veio na minha direção numa presa. Acho que ela deve ter a minha idade.

Xxx- Você é o S/N não é?

S/N-Sim, e você quem é?

Xxx- Que falta de educação a minha me chamo Nina vou ser sua secretaria.

S/N-Prazer, o modelo que eu vou fotografar já chegou?

Nina- Não ele vai se atrasar um pouco.

S/N- Você pode me ajudar a arrumar o estúdio?

-Nina- Claro.

A sessão estava marcada para as 14h00min da tarde. Como nós dos já arrumamos o estúdio e também já almoçamos.

S/N- Nina, você sabe o nome do modelo?

-Nina- O nome dele é Franco Noriega, vocês dois tem quase o mesmo sobrenome.

S/N- Ele é o meu tio. Eu não sabia que ele estava fazendo essa campanha.

Agora já estava quase tudo pronto, só faltava regular a câmera e fazer alguns acertos na iluminação. Eu fiquei na sala terminado os últimos ajustes, eu pedi para Nina me avisar quando ele chegasse. Foi quando eu comecei a ouvir a conversa vinda lá de fora, parecia a voz das assistentes do meu patrão.

Xxx-Você viu quem está ai? Uma das perguntou.

Xxx-Sim, é o Franco Noriega, ele é bem mais bonito pessoalmente, parece que ele tem uma sessão de fotos marcada para hoje aqui na agência- a outra disse.

Xxx-Pensando bem ele não se parece com o S/N , aquele fotografo.

Xxx-Eles são um pouco parecidos sim, mais ele é muito mais bonito.

Eu admito que meu tio é muito bonito, mais a gente não se parece nem um pouco. Eu já tinha terminado de arrumar as coisas, eu pedi para uma das secretarias do meu patrão o chamar, que eu já estava pronto para sessão.

Depois de alguns minutos meu tio entrou. Eu confesso que ele estava um pouco diferente, mas no bom sentido por que ele ficou bem mais gostoso. Ele estava vestindo uma calça jeans escura e uma camisa social branca com a manga dobrada até o cotovelo. Ele estava me olhando com uma cara de confuso.

O que mais me chamou a atenção era a camisa que ele estava usando era um pouco apertada e realçava os seus músculos os bíceps do seu braço e marcava bem o seu abdômen, sinceramente eu não vou resistir por muito tempo. Pelo que eu pude perceber da campanha em certas fotos ele vai ficar de cueca.

Franco- On

Assim que eu pude ver com mais clareza o rosto do fotografo, eu tive a certeza de que era o meu sobrinho.

Franco- S/N. Eu falei me aproximando dele e lhe estendendo a minha mão para que ele apertasse.

S/N- É prazer revelo Tio – eu disse apertando a mão dele.

Franco- O prazer vem depois meu lindinho-Eu disse em um tom um pouco baixo, mais eu pude perceber que ele escutou. Por que ele ficou corado de repente. – Bom podemos começar?

Franco- Off

O que será que ele quis dizer com isso? Bom, o quer que seja eu não me importaria nenhum pouco em descobrir.

S/N- Claro que sim. – Eu disse para ele ficar na frente do fundo cinza lhe indicando o local.

Franco- Espera, eu tenho que trocar de roupa.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora