kori sampson

157 2 0
                                    


  A minha prima me perturbou tanto pra eu ir fazer a aula de dança com ela que depois de uns dois dias me estressando eu aceitei ir fazer.... Assim que nos assim que entramos na academia ela falou os nossos nomes para recepcionista que nos guiou até um vestiário para a gente se trocar. Me troquei o mais rápido possível sem olhar para nem um lado, assim que eu sai do vestiário eu encontrei a S/P me esperando junto com a recepcionista, que estava anotando alguma coisa em uma prancheta, assim que ela terminou de anotar tudo. Ela nos guiou pelos corredores bem claros até chegarmos à última sala, já tinha algumas pessoas na sala, reparei que a maioria era mulher. Só tinha eu e mais cinco garoto.

S/N- Você conhece esse professor? Qual é o nome dele?

S/P- Conheço a um tempo ele já me deu aula antes, o nome dele é Pedro.

Depois que ela terminou de falar. Não demorou menos que três minutos para o tal Pedro entrar pela mesma porta que tínhamos entrado. As janelas foram fechadas por cortinas escuras deixando o ambiente em total escuridão, logo uma luz bem fraca se fez presente, algumas luzes coloridas começaram a piscar vindo do teto.

S/P- On

Pedro- Bom dia.

O homem falou e todos responderam uníssimos.

Pedro- Eu me chamo Pedro e serei seu professor hoje. Se tiver vergonha vai perder parte dela hoje.

Ai logo eu que fico envergonhada em fazer coisas em públicos. Meu primo pelo contraio.

S/P- Off

Por que essa maluca está com esse sorriso pervertido me olhando.

Pedro- Vamos começar com o básico.

A música começou a tocar, e para minha surpresa o armário... Que dizer o Pedro rebolava bem para caralho, tive que me esforçar para acompanhar o ritmo dele, olhei para a S/P e uma gota de suor descia solitária pela sua testa, mostrando o tanto que ela estava se esforçando.

Ficamos fazendo os exercícios ¨básicos¨ por um bom tempo até literalmente á nossa perna começar a doer. Ele apontou um pequeno controle para algum lugar e desligou o som.

Pedro- Muito bem, vocês estão ótimos.

Ele sorria em uma falha tentativa de ser simpático.

Pedro- Agora eu vou passar um vídeo e vocês prestem atenção por enquanto.

Ele apontou o controle para o alto onde se localizava um data show o ligou refletindo na parede, o vídeo começou a rolar. As pessoas no vídeo parecia transando, eu olhei para cara da minha S/P que ainda estava sorrindo para mim envergonhada, após alguns minutos a tela ficou preta e logo o data show foi desligado.

Pedro- Vocês já aprenderam o básico sozinhos, e esse vídeo reforça o que tem que ser feito. Agora sem muito alvoroço escolham uma pessoa para fazer um par.

A S/P agarrou o meu braço de uma maneira achou que ela o quebrou. Parecia que a vida dela dependia daquilo. Uma homem de pouca estatura entrou e parou do lado do professor, trazendo consigo uma cadeira, e logo todos estávamos com uma cadeira também, agradeci mentalmente quase sentando na cadeira.

Pedro- Vamos começar com o básico, Lucas e eu faremos os movimentos e vocês tentam reproduzir.

Logo a música voltou e eu me joguei na cadeira, querendo mais que tudo descansar, mais pelo visto não era meu dia de sorte. A S/P sentou no meu colo e começou a repetir o que as outras pessoas estavam fazendo.

Mais como a felicidade de ninguém é eterna logo tivemos que trocar de lugar, eu passei uma perna de cada lado do seu corpo e tentei reproduzir os movimentos de uma forma bem sensual, era inevitável não encostar a minha bunda na sua coxa. Pra mim é meio estranho fazer isso com uma garota sabe. Eu me deixei levar pela musica e esqueci dos outros a nossa volta e me esforcei um pouquinho mais para fazer o exercício.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora