Eu acho que eu devia ter bebido um pouco além da conta. Quando eu olhei para o carro em que eu estava apoiado parecia o carro do detetive Wi Ha Joon . Assim que eu olhei para esquina eu o vi vindo na minha direção.
Wi Ha Joon- Você esta bem?
S/N- Não lhe interessa? Eu posso até ter vomitado mais eu estou bem.
Wi Ha Joon- Você esta bêbado?
S/N-Eu não sei mãe... Eu estou?
Wi Ha Joon- Sua mãe pediu para eu vir te buscar.
S/N- E se eu não quiser ir?
Wi Ha Joon- Te obrigarei a ir?
S/N- O que o delegado vai fazer vai me prender?
Wi Ha Joon- Se o bebê continuar com os maus modos eu vou sim.
S/N- EU NÃO SOU NEM UM BEBÊ!!!
Wi Ha Joon- On
Assim que ele veio para cima de mim tentando me bater. Eu peguei o braço dele e coloquei atrás das suas costas e o algemei.
Wi Ha Joon- Sinceramente, nunca achei que um adolescente fosse me dar tanto trabalho.
S/N- ME SOLTA!!!
Wi Ha Joon- Se o bebê continuar se comportando mal, eu vou bater na sua bunda até ela ficar vermelha.
S/N- Pode bater, eu vou adorar.
Wi Há Joon- Off
Assim que ele saiu do carro, ele abriu a porta de trás e me pegou colocando minha barriga no se ombro. O incrível é que mesmo me segurando ele conseguiu abrir a porta. Ele me jogou no sofá com tanta força que eu bati com a cabeça em um móvel atrás do sofá.
Wi Ha Joon- Esta doendo muito?
S/N- Mais ou menos. Agora você pode me soltar delegado?
Wi Ha Joon- Não, você tentou tirar a minha roupa no carro.
S/N- Vai me dizer que não gostou?
Wi Ha Joon- Não, eu não gostei.
S/N- MENTIRA!!
Wi Ha Joon- Eu... Não estou mentido.
Wi Ha Joon- On
O S/N estava se aproximando de mim até que eu bati em uma parede. Ele começou a tocar em todo o meu corpo até chegar no meu pênis e o apertou com força.
S/N- Não minta para si mesmo delegado eu senti o seu pênis quando eu tentei tirar a sua calça no carro.
Wi Ha Joon- Admito eu quero muito fuder o seu cu.
S/N- Então vamos para o seu quarto lá ninguém vai nós incomodar.
Wi Ha Joon- Concordo.
Wi Ha Joon- Off
Assim que entramos no quarto, o delegado era outra pessoa. Ele que antes estava muito contido agora esta solto até de mais.
Wi Ha Joon- Você esta com muita roupa.
Depois que ele disse isso ele rasgou a minha blusa. E começou a distribuir beijos por todo o meu corpo.
S/N- Tira essa algema de mim, por favor?
Wi Ha Joon- Não, não, não. Eu só vou tirar condo a nossa brincadeira terminar.
Ele me jogou em cima da cama e tirou a minha bermuda. Assim que eu olhei para ele já estava completamente nu. Ele começou a lamber o meu ânus de uma maneira muito apresada do nada ele parou e deu dois tapas forte na minha bunda. Quando eu me virei o rosto para olhar minha bunda estava mais vermelha que um tomate. E daqui a pouco ela voltaria a sangrar.