Sinceramente em toda a minha vida eu já mais me imaginei estar me masturbando enquanto o meu colega de quarto da universidade está fodendo uma garota no quarto... Mais o pior disso tudo é que eu estou me imaginando no lugar dela, o que me deixa mais louco é que toda a putaria que ele está falando pra ela eu estou respondendo não demorou muito e eu acabei gozando por toda a minha roupa...
Depois de uns cinco minutos que a sensação do gozo passou eu me levantei pelado e fui para o banheiro... Achei estranho não estar ouvindo mais nada da transa dela mais não liguei muito pra isso, assim que eu abri a porta lá estava ele com os cabelos e o corpo um pouco molhado enquanto secava o seu pau..
S/N- HARRY???
Harry- Por que você está gritando??
Assim que ele olhou pra mim o rosto dele foi em direção a minha roupa...
Harry- E eu achava que você era santo nerd... Você estava se masturbando ouvindo a minha transa???
S/N- Que?? E... Eu jamais faria isso...
Harry- Então o que você estava fazendo?? Sabe eu ouvi por alto que você tem uma quedinha por mim... Mais isso eu meio que já sabia, por que todas as vezes que você chega perto de mim você coloca alguma coisa na frente do seu pau para tapar ele... Então diga pra mim minha cadelinha o que você estava fazendo.
S/N- E...Eu
Harry- Sem gaguejar...
S/N- Eu estava me imaginado no lugar dela...
Harry- Eu vou te foder até você ficar sem andar...
S/N- E...Eu so..u virgem...
Harry- Você está querendo me dizer que eu vou ser o seu primeiro???
S/N- Si..m
Autor- On
O rapaz tentou se pronunciar, mas gaguejou de tal forma que suas palavras não foram compreendidas. Ainda assim, Harry se posicionou de frente para ele. Seu coração palpita em seu peito, sua respiração fica desordenada, como que por instinto, seus olhos se fecham e quando voltam a abrir, percebe que Harry não está recuando, suas pernas tremem, bem como seus dedos, até que enfim, seus lábios fazem contato. Teme que tudo seja fruto de sua imaginação, ter Harry beijando-o era algo que pensou só ser possível em seus sonhos. Sentia fortes mãos descerem pelo seu corpo, parando em sua bunda. Assustou-se com o aperto e acabou mordendo os lábios do outro.
S/N- Desculpe. – diz.
Harry- Tudo bem. – Harry passa o dedo entre os lábios.-- Por que, por que você me beijou?
S/N- Porque eu quis. – S/N desviou o olhar de seu rosto. -- Eu não sei, sou novo nisso, você foi o primeiro cara que eu beijei. – admitiu.
Harry- Queria saber como era? – Harry assentiu, e embora fosse o primeiro beijo de S/N com um homem, ele tinha a certeza de que fora o beijo mais perfeito que já existiu.
S/N - Como foi para você?
Harry - Diferente. – disse Harry. – Um diferente bom. – S/N abriu um sorrisinho bobo. – E pra você? – perguntou almejando por uma resposta positiva.
S/N- Diferente.
S/N balança a cabeça como se estivesse em uma espécie de transe. Beliscou-se disfarçadamente se certificando de que não era mais um de seus sonhos, e ao chegar a essa conclusão, o rapaz saltou nos braços do maior atacando seus lábios como se fosse a coisa mais importante de sua vida.
E mesmo no susto, Harry retribuiu o beijo aprofundando-o ainda mais. Movimentou suas línguas de forma tão experiente que S/N relaxou, deixando o homem fazer o que quisesse consigo. Teve sua gravata arrancada de maneira apressada, e logo se viu dentro do quarto de Harry, ou seu matadouro, como era mais conhecido.