Eddie Preciado, Jake Hayward

109 3 0
                                    


Se passaram umas quatro semanas desde que eu e o meu irmão transamos desde do que aconteceu eu comecei a ficar com outras pessoas e aqui estou eu de frente para os meus pais enquanto discutiam com o meu irmão ter chegado da festa que ele foi totalmente alcoolizado... No meio da discussão o meu pai nos comparou e ele acabou soltando sobre a minha sexualidade...

Bryce- ENTÃO EU DEVERIA SER COMO O VIADINHO DO S/N.... QUE FICA DANDA A BUNDA PRO GAROTOS LÁ DA ESCOLA!!!

Assim que o Bryce falou isso eu senti a mão pesada do meu pai na minha cara.

S/P- EU NÃO QUERO TE VER MAIS NESSA CASA VOCÊ VAI ARRUMAR A SUAS COISAS... APARTIR DE AGORA VOCE VAI PARA UM INTERNATO.

S/N- VOCÊ ESTÁ SATISFEITO BRYCE???

Bryce- Me desculpa... Eu não queria....

S/N- Por que isso tudo pai??

S/P- Não me chama de pai... Você não é meu filho... Você só carrega o meu sobrenome.

Sempre que havia uma discussão entre a família ele fazia questão de jogar na minha cara que não era o meu pai biológico...

S/M- S/P...

S/P- Já não basta o seu irmão manchar o nome da nossa família brigando nos lugares... Agora tem você transando com os outros que nem uma puta na rua...

S/N- Okay...

Três dias depois....

Eu já tinha terminado de arrumar as minhas coisas a minha mãe tinha me dito que o motorista da escola viria me buscar... Eu entrei no carro sem olhar pra trás o bom é que ninguém estava em casa então não iriamos ficar triste com despedidas... Depois de umas três horas e meias nós chegamos na escola, assim que o carro parou tinha duas pessoas na frente da escola logo em seguida o motorista saiu do carro e abriu a porta os dois caras continuaram ali parados...

Xxx- Bem vindo a sua nova escola eu sou o Diretor Alan... E esse é o inspetor Joshua...

S/N- É um prazer conhecer os senhores...

Alan- Bom... Por causa do horário você não terá aula hoje pois as aulas são das 08:00 as 17:00 da tarde... O inspetor Joshua vai te mostrar a escola e depois te mostrar o seu dormitório e o seu horário.

Depois de duas horas andando por todo aquele lugar os alunos me olhavam com uma cara estranha o tempo todo...

S/N- Por que eles estão me olhando assim???

Joshua- Relaxa é por que você é novo... Vem comigo que eu vou te levar até o dormitório...

Assim que nos chegamos na porta do dormitório tinha o meu nome e o nome de um garoto que eu conhecia... Logo em seguida o Joshua bateu na porta e nos ouvimos uma voz falando entre. Nós dois entramos e eu dei de cara com o Eddie que era filho do sócio do meu pai...

Joshua- Eddie eu queria apresentar o seu novo colega esse é o S/N...

Eddie- É um prazer te conhecer S/N...

Joshua- Eu vou deixar vocês se conhecerem...

Depois que ele saiu o Eddie ficou me encarando por uns 20 minutos...

Eddie- Por que eu tenho a impressão de que te conheço???

S/N- Nossos pais são sócios...

Eddie- Você é filho do S/P...

S/N- Pode se dizer...

Eddie- Como assim???

S/N- Ele é meu padrasto...

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora