Jacob Dudman

43 0 0
                                    


Sam- On

Desde do ultimo ataque a Alfea o meu pai tem pedido para que eu passasse pelos arredores da escola recolhendo ervas para fazer poção para ajudar na recuperação de todos... No meio do percurso para voltar para escola eu comecei a ouvir gemido de dor vindo do meu lado esquerdo assim que eu olhei pro chão eu vi algumas gotas de sangue no chão indo para aquela direção. Assim que eu cheguei perto da barreira que protegia a escola tinha um garoto perto de uma árvore completamente apagado e com um ferimento na barriga... Já havia se passado mais ou menos uns quatro dias que e ele estava na enfermaria da escola e não dava nem um sinal de que iria acordar... Bom até agora, eu estava no meio do intervalo quando o meu pai veio me comunicar que ele tinha acabado de acordar. Assim que eu cheguei na enfermaria e encontrei ele acordado sendo atendido pelo meu pai...

Sam- Você finalmente acordou!!!

S/N- Sim... Obrigado Sam...

Sam- Como você sabe o meu nome????

Ben- Ele é uma fada mor...

Sam- Você pode ler a mente ??

S/N- Sim ... Eu me chamo S/N.

Sam- É prazer te conhecer...

Farah- Bom S/N agora que você acordou, você pode nós contar o que aconteceu com você.

S/N- Caçadores de fadas... A minha mãe e as outras fadas guardiães me mandaram para cá para me proteger... Um caçador me segui mais eu o matei e foi aí que o Sam me encontrou.

Farah- Entendo... Hoje pela manhã a sua mãe me fez um pedido para que eu deixasse você ficar na escola para que você possa ficar seguro, e eu atendi o pedido dela.

S/N- Obrigado...

Farah- Sam, você se importa em dividir o seu quarto???

Sam- Pra mim não tem nem um problema...

Farah- Sam... Leva ele pro quarto para que ele se acomode e depois apresente a escola pra ele.

Sam- Okay ...

Sam-Off

Assim que nós entramos no quarto, o Sam começou a me olhar com um certo desejo no olhar...

S/N- Você está se sentindo bem???

Sam- Não sei... Eu estou me sentindo um pouco tonto e o meu corpo esta quente...

S/N- Sam olha pra mim... Você abriu os meus olhos enquanto eu estava desmaiado???

Sam- Ahamm...

S/N- Droga.... O que eu faço???

Assim que eu estava prestes a levantar o Sam me puxou pela blusa e me beijou...

Sam- Deixa eu te comer??

S/N- Uhmm...

Sam- Que bom que você aceitou...

Não deu nem cinco segundos direito e o Sam me empurrou em direção a cama assim que eu caí nela, ele começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço. Por causa da falta de ar nos paramos de nos beijar e começamos a tirar as nossas roupas. Assim que nós dois estamos completamente pelados, ele se sentou na cama e me puxou para sentar no colo dele, enquanto ele distribuía chupões pelo meu abdômen até chegar na minha pélvis...

Sam- Vem comigo...

S/N- Pra onde??

Sam- Vamos continuar a nossa brincadeira no chuveiro...

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora