Pietro Checchi

103 6 0
                                    


   Sinceramente desde da festa de ontem eu ainda estou sem acreditar no que aconteceu... Eu paguei um BOQUETE pro Pietro Checchi o bad boy que me perturba desde o ensino fundamental... E agora eu estou aqui no corredor da escola sendo que daqui a alguns minutos eu vou ter que voltar pra sala de aula, aonde nós dois vamos ter que continuar o trabalho que nós começamos só que ele mal olha na minha cara... Assim que todos nós entramos na sala a professora já mandou todos se sentarem com as sua duplas para continuar o trabalho... Depois que todos se sentaram quando ele se sentou do meu lado ele simplesmente pegou o fone de ouvido e colocou na orelha e começou a ouvir musica...

S/N- Ei.... Me mostra o desenho que você fez para que eu posso continuar o trabalho... - disse tirando o fone do ouvido dele...

Pietro- Se vira eu já fiz a minha parte.

Como alguém pode ser tão irritante... Como eu não sabia o que tinha desenha ficava difícil pra mim terminar tudo e responder as questões...

Professora- Vocês dois querem compartilhar o conversa de vocês com a sala??

S/N- Desculpa, professora...

A minha cara estava vermelha de vergonha enquanto ele estava na maior paz ouvindo música de novo, quer jogar baixo eu também sei jogar baixo... Em um determinado momento quando ele fechou os olhos eu coloquei a minha mão sobre pau dele e apertei aquele negocio que logo em seguida começou a dar sinal de vida na minha mão...

Pietro- On

Sinceramente eu estava adorando ver ele desesperado pois a gente tinha tempo pra entregar o trabalho, mais eu ia fazer ele sofrer mais um pouco... Eu estava tão relaxado ouvindo a musica que meus olhos acabaram dando uma fechada... Do nada eu senti a mão dele tocar no meu pau por cima da calça e como só tinha ele por perto era meio óbvio.

Pietro - Tá usando droga? tira a mão daí...

Assim que eu disse isso ele colocou a mão por dentro da minha calça, eu senti os dedos tocarem os pelos do meu saco... PORRA, ele começou a fazer movimento de leve nós meu 21 centímetros, parecia estar difícil para a mãe dele fazer isso já que a minha calça ainda estava fechada mais ele conseguiu arrumar um jeito de me torturar focando só na cabecinha do meu pau quando ele via que eu estava perto de gozar ele simplesmente parava os movimentos mais rápidos na cabeça e voltava para as minhas bolas... A única coisa que eu podia fazer era fechar a boca pra não gemer e tentar colocar a minha respiração em ordem.

S/N- Anda refaz o desenho... Se a professora ver a gente parado...

Quando ele disse isso eu peguei o lápis e fiquei esperando ele tirar a mão de dentro da minha calça mais ele não fez isso, depois de uns dez minutos com ele me torturando, o botão da calça abriu me dando um certo alívio até a mão dele começar a bater uma punheta mas intensa eu poderia gozar a qualquer momento... Eu estava forçando também o lápis na folha que ele estava prestes a quebrar, novamente ele voltou a focar só na cabeça do meu pau a punheta dele estava mais rápida do que antes quando eu dei por mim o lápis tinha quebrado na minha mão e eu tinha gozado uns 6 jatos de porra dentro da minha cueca e uma pouco na mão dele. Eu pude respirar aliviado quando ele tirou a mão do meu pau, eu percebi que ela estava toda melada ele enfiou dos dois dedos na boca e logo em seguida colocou dentro do bolso do casaco...

S/N- Docinho... Professora, posso ir ao banheiro???

Professora - Vai e seja rápido vocês estão fazendo um teste.

Pietro- Off

Nossa última aula do dia está prestes a começar quando de repente o inspetor nos avisou que a professora teve uma problema e não poderia dar aula... O pessoal começou a gritar achando que ser liberado cedo mais o inspetor falou que a professora deixou um trabalho para gente fazer para próxima aula e que a gente não iria sair pois o trabalho consistia em assistir o filme no auditório que já estava sendo organizado para a turma... Até que eu senti uma mão agarrar o meu pulso e sair me puxando em direção a sala em que a professora de português dava aula... Assim que nós entramos ele trancou a porta e logo em seguida começou a vir na minha direção e logo em seguida me prendeu contra a parede...

Pietro- Não gostei nem um pouco do que você fez na hora da prova de artes...

S/N- Nossa eu achei totalmente ao contrario pela maneira que você ficou... - disse dando um tapinha no rosto dele enquanto ele apertava o meu pescoço...

Pietro- Você sempre foi essa puta??

S/N- Não... Disse a ele enquanto a minha mão ia entrando dentro da cueca dele...

Pietro- O que você quer de mim??

S/N- Eu quero que você me foda em cima daquela mesa...

Assim que eu terminei de falar ele segurou nos meus ombros e me fez ficar de joelhos na frente dele...

Pietro- Vamos colocar essa sua boca pra trabalhar você está falando muito...

Antes que eu pudesse abrir o zíper da calça dele, ele enfiou dois dedos dele na minha boca e puxou o meu rosto para perto do dele...

Pietro- Escuta um coisa a partir de hoje você é meu. Está entendo?

S/N- Sim...

Pietro- Sim, o que??

S/N- Sim senhor, eu sou o viadinho que nasceu só para o seu alivio pessoal...

Pietro- Você está deixando o meu pau cada vez mais duro sua puta...

Assim que eu abri o zíper dele aquele mastro bateu com tudo no meu rosto...

Pietro- CHUPA...

Eu comecei a chupar o pau dele com voracidade, mesmo eu querendo que isso durasse pra sempre, alguém poderia nós encontrar aqui isso iria dar um problemão mais pelo que eu pude perceber ele não estava se importando se alguém pegasse a gente...

Pietro- Levanta...

S/N- O que você vai fazer??

Pietro- Eu vou te foder em cima daquela mesa...

Assim que ele disse isso ele me pegou pelos cabelos e me levou até a mesa. Mas quando notei ele já tinha tirado minha blusa logo em seguida ele tirou a blusa dele e voltou a me beijar e a morder a minha boca com muita vontade, empurrei ele um pouco pra retomar o folego.

Pietro- Já está cansando? Viado ...- Disse ele apertando a minha cintura contra o seu pau...

S/N- Você sempre gosta de fazer as coisas rápido???

Quando eu terminei de falar, ele me olhou com aquele olhar de cafajeste...

Pietro- Vira pra frente e se segura na mesa. E tenta não gritar alto se não te deixo aqui desse jeito...

Não adiantou de nada porque assim que ele abaixou minha calça e a dele e tentou colocar o pau dentro de mim eu quis gritar. Ele forçou mais uma vez e com isso a cabecinha entrou e eu gemi alto sem querer, o Pietro tapou minha boca com a mão e forçou novamente, meu rabo tinha finalmente aguentado a grossura do pau dele mas ainda não estava preparado pro comprimento. Parecia que não acabava mais, tive que tirar a mão dele da minha boca pra respirar normalmente.

S/N- Não vai dar, é impossível isso tudo entrar dentro de mim.

Pietro- Cala essa boca...

Ele pegou a blusa dele do chão e me fez eu morder, cada centímetro dele que entrava eu mordia a blusa com mais força e aquilo ajudou a aliviar a dor. Acho que ele teve pena de mim pois não senti o quadril dele quando ele começou a me foder de leve e logo em seguida começou a aumentar as estocadas que estavam me fazendo revirar os olhos...

A maneira que ele segurava minha cintura era tão forte aquilo me deixava louco ele me xingava mas eu nem conseguia ouvir direito o que saía da boca dele. Levei minha mão pro meu pau que estava latejando contra a mesa e só dei alguns movimentos e gozei como nunca tinha gozado antes. O Pietro viu e riu perto da minha orelha, abraçou meu corpo e deu uma metida mais forte, eu segurei o grito. Mais outra e na terceira ele gozou quando eu pensei que não ia aguentar mais. Ele ficou uns minutos dentro de mim ainda aproveitando a sensação e quando saiu eu quase caí se eu não tivesse segurando na mesa, minhas pernas estavam moles. Ele subiu a calça e pegou a blusa, olhou e jogou dentro da mochila, vestiu só o moletom.

Pietro- Não vai se vestir? A gente tem que ir se não vai chamar muita atenção pela demora...

S/N- Espera aí alguém sabe que a gente está aqui??

Pietro- Como você acha que eu consegui a chave da sala...

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora