Ace Akers

112 6 0
                                    


 Eu estava sozinho de novo meus pai viajaram o meu irmão estava na casa da namorada, eu estava prestes a ir pra cozinha pra fazer algo para comer quando de repente alguém bateu na porta...

S/N- Já vai.

Assim que eu abro a porta me dou de cara com o meu primo Ace até eu lembrar que eu estou só de cueca.

Ace- OI

S/N- Oi

Ace- Eu posso dormir aqui?

S/N- Claro, mas por quê?

Ace- Eu estou meio bêbado...

S/N- Como você chegou aqui?

Ace- Um amigo me trouxe na minha moto... Ele não estava tão bêbado quanto eu.

S/N- Quer comer alguma coisa? Eu estava indo na cozinha fazer algo para comer...

Ace- Já me deu fome.

Assim que eu fui para cozinha fiquei um tempo preparando até que o Ace chegou por trás de mim e começou a sarar o amiguinho dele na minha bunda.

S/N- Ace, o que é isso?

Ace- Você gosta que eu sei.

S/N- Vamos comer?

Ace- Eu quero comer você.

De repente ele me virou e me deu um beijo que fez meu coração disparar.

S/N- Isso é errado Ace?

Ace- Não, isso é muito certo.

Eu e ele fomos para o quarto assim que entramos eu empurrei ele na cama. Eu comecei a dar beijos por todo o seu corpo, eu não sei como mas ele já estava de cueca, quando eu cheguei ao seu amiguinho o volume e enorme assim que eu apertei o cacete dele por cima da cueca ele gemeu o meu nome eu passei a língua ele gemeu meu nome de novo.

Ace- Não me faz sofrer.

Assim que eu tirei o amigo dele sua prisão eu me assustei com o tamanho do cacete dele. Eu comecei a gaguejar.

S/N- Quaall éé o tamanhoo?

Ace- Parece que você está com medo de enfrentar meus 20cm.

Eu coloquei todos os 20cm dele dentro da minha boca eu comecei a chupar com agressividade ele começou a gemer muito alto não demorou muito ele começou a me guiar segurando no meu cabelo (Meu cabelo cresceu muito dês da áltima vez) Ele mandou eu parar de chupar ele me colocou de quatro na cama só que ele ficou embaixo de mim e mandou eu continuar chupando ele enquanto ele dedava o meu cu.

S/N- Ace está doendo.

Ace- Nunca deu esse cuzinho lindo?

S/N-Primeira vez.

Ace- Eu vou te arregaçar...

Ele me colocou de quatro na cama e cuspiu no meu cu e enfiou tudo de uma vez doeu pra caralho. De repente ele deu um tapa na minha bunda eu senti minha virgindade sendo tirada de mim.

S/N- Esta doendo muito.

Ace- Calma que já já passa.

Depois de uns minutos ele mandou eu cavalgar em cima dele enquanto ele lambia os meus mamilos era uma sensação muito prazerosa, logo em seguida gente mudou de posição ele estava me prensando contra a parede com estocadas fortes dentro de mim.

S/N- ACEEEE....

Ace- Isso geme meu nome minha cadelinha eu adoro.

Agora ele estava em pé e eu no colo dele ele só aumentava as estocada ele me colocou de quatro na cama de novo ele aumentou mais a velocidade das estocadas. Agora eu estava deitado na cama e ele colocou aqueles 20 cm dentro de mim novamente ele começou a me beijar como um animal se passaram 30 minutos eu comecei a sentir algo preencher o meu cu era ele estava gozando dentro com do ele tirou eu percebi que meu cu estava sangrando ele gozou um pouco dentro da minha boca e colocou o pau dele dentro de mim de novo e continuou a gozar.

Ace- Você transa melhor que qualquer vadia que eu já peguei minha, cadelinha.

S/N-Obrigado...

Ace- Eu vou virar seu cliente fixo.

Quando eu acordei ele tinha feito café para mim.

S/N- Você lembra de alguma coisa do que aconteceu ontem?

Ace- Não... eu estava muito bêbado...

S/N- Você está mentindo...

Ace- KKKKK... Eu já mais esqueceria do que aconteceu ontem. 

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora