Bom eu e o Jay estávamos namorando até três semanas atrás... Agora cá estou eu numa festa sofrendo por ele... Até que ele entra pela porta acompanhado de um garoto, quer saber eu cansei de ficar sofrendo por alguém que não liga pra mim.
Jay -On
Desde de que o S/N começou a beber eu foque o meu olhar nele o tempo todo, por uma hora ou outra ele iria fazer alguma merda, por que ele sempre foi muito fraco para bebida. Assim que eu sai dos meus pensamentos eu me dei de cara com ele novamente ele estava prestes a tirar a roupa... Eu peguei ele pelo colo e o levei até um dos quartos na casa do meu amigo e logo em seguida o coloquei em cima da cama.
Jay- Por que vocês bebe desse jeito se você sabe que é fraco pra bebida...
S/N- Por que eu te amo seu idiota, mais você não liga mais pra mim.
Jay- Off
Quando dei por mim ele partiu pra cima da minha boca começando um beijo extremamente excitante, logo ele me empurrou em direção a cama e partiu pra cima do meu pescoço onde ele deixou algumas marcas arroxeadas.
Jay- Sua pele é tão macia...
S/N- Gosta do que esta vendo???
Jay- Com certeza
Não demora e ele parte pra cima dos meus mamilos e fica revezando entre os dois. Quando ele estava prestes a chegar na minha calça até que eu dei um tapa na sua mão fazendo ele me olhar com um olhar confuso.
S/N- É minha vez agora - digo sorrindo maliciosamente pra ele.
Assim que eu inverti as nossas posições eu fiquei sentado no seu colo e pode perceber que ele já estava bem animado.
S/N- Hmmmm, já esta desse jeito Daddy? - Digo rebolando em cima dele.
Jay- É assim que você me deixa baby - Assim que ele disse isso, um sentimento muito bom me invade me fazendo rebolar mais no seu colo.
Logo em seguida eu ataco a sua boca em um beijo bem violento eu diria. Logo em seguida as minhas mãos foram descendo até chegar ao cos da sua calça. Assim que nós desgrudamos os nossos lábios eu fui descendo beijos pelo seu abdômen definido até chegar no short. Ele se levanta um pouco para que eu conseguisse tirá-la. Assim que eu retiro o short, eu começo a dar beijinhos por cima da cueca dele fazendo ele arfar.
Jay- Vai logo com isso, porra. - Ele fala já bem puto.
Foi aí que eu decidi provocar ele um pouco mais... Eu abaixei um pouco a sua cueca para que só a cabecinha saísse e eu comecei a chupá-la. Ele estava gemendo baixinho. Ele é muito ingênuo se acha mesmo que assim vai conseguir me parar.
S/N- Pode gemer alto, daddy - tiro sua glande da minha boca para falar.
Jay- Só quando você colocar tudo na boca, baby. - Ele fala isso me desafiando...
Abaixo a sua cueca e enfio todo o seu membro na minha boca.
Jay- P...porra - Ele geme bem alto quando eu faço isso. - Não s...sabia que você era t...tão guloso, baby. - fala com um pouco de dificuldade pelo fato deu estar com o seu pau, que deve medir uns 20 cm, todo dentro da minha boca. A única coisa que eu ouvi saindo da boca de eram gemidos.
S/N- Você ainda não viu nada. - Tiro o pau dele da minha boca pra falar isso e sorrio logo em seguida pra ele.
Logo volto a chupar o seu pau o gosto de pré-gozo já era perceptível. Faço um esforço maior e consigo fazer uma garganta profunda fazendo ele urrar de prazer.
Jay- F...faz de n...novo. - ele pede ofegante.
Faço outra garganta profunda até sentir lágrimas caindo dos meu olhos, mas em nenhum momento eu desgrudei o meu olhar do dele, que logo em seguida limpa as minhas lágrimas.
Jay- Acho que você já me deu muito prazer... Vamos passar para o próximo nível porque eu estou louco para entrar dentro de você de novo.
Ele volta a ficar por cima novamente. O Jay rapidamente tirou a minha calça e a cueca e começou a me chupar.
S/N- Ahhhh...
Ele não fica muito tempo ali e vai logo chupar a minha outra região... Ele começa passando a língua dele ao redor do meu buraco e ao mesmo tempo ele me masturba.
S/N- Isso é muito bom...
Digo sorrindo e sinto ele sorrir contra a minha bunda.
Jay- Eu vou te preparar pra me receber...
Assim que ele diz isso eu sinto a sua língua me invadir e ele fica lá com ela brincando por alguns minutos até que ele enfia o dedo na minha entra bem lentamente e logo em seguida ele enfia o segundo e começa a me tesourar por alguns minutos.
Jay- Você já está preparado... - Assim que ele retira o dedo de dentro de mim eu gemo em desaprovação.
Ele se encaixou em mim e foi entrando lentamente para que eu pudesse me acostumar... Isso que eu dou uma rebolada, ele entende o recado e começa a meter em mim lentamente em um ritmo torturante...
S/N- Daddy... Você consegue mais que isso né??? Você não era o gostosão... Me m... AH PORRAAAAA...
Eu estava falando quando de repente ele saiu de dentro mim e meteu tudo de uma vez novamente... Ele continuou nesse ritmo rápido até que ele acha a minha próstata... Ele percebeu isso após os meus olhos revirarem e eu acabou soltando um gemido alto. Ele continua surrando aquele lugar por uns 20 minutos até que eu comecei a sentir umas vibrações pelo meu corpo, era obvio que o meu orgasmos estava chegando. Que ótimo agora ele vai ficar se achando por ter me feito gozar só por esta me fudendo... Ele parece que leu os meus pensamentos, pois ele começa a me masturbar, não demorou muito pra mim gozar 4 jatos de porra melecando a sua mão e o meu abdômen. Ele deu mais umas estocadas e logo em seguida ele gozou me enchendo com 7 jatos de porra. Ele sai de dentro de mim e se deita do meu lado.
Jay- Isso foi muito bom...
S/N- Hummm.
Jay- Me dá mais um chance pra te fazer feliz, amor??
S/N- Eu te perdoou mais se você ferir os meus sentimentos mais um fez eu te mato.
Jay- Okay..
Logo em seguida ele me beijou...