Freddie Thorp e Theo Graham

47 0 0
                                    


  Já tem mais ou menos uns três dias que eu e Sam transamos, depois disso não aconteceu mais nada... Mais nós tornamos grandes amigos. E agora eu estou aqui perto do campo dos especialistas revisando a minha matéria de aula. Assim que se passou uns 15 minutos os especialistas começaram a sair do treinamento e foram em direção dos vestiários depois de mais ou menos uns seis caras terem passado, dois especialistas pararam na minha frente e ficaram me encarando por um tempo...

S/N- Desejam alguma coisa??

Xxx- Eu me chamo Dane, e esse é o Riven.

Riven- E aí...

S/N- Achei que vocês não iriam falar nada e ficariam me olhando como fizeram quando eu estava com o Sam no quarto...

Dane- Você sabia que a gente estava do outro lado da porta???

S/N- Eu sou uma fada que representa o desejo das pessoas... Sim, pode se dizer que eu senti o desejo de vocês como eu estou sentindo agora...

Riven- Vamos pro quarto do Dane para você resolver isso para gente...

Dane- RIVEN!!!

S/N- Gostei...Vou adorar me divertir com vocês dois.

Autor- On

Quando eles começaram a chegar perto do quarto o Riven segurou S/N pelo braço e eles entraram no quarto do Dane. Assim que eles estavam no cômodo, o Dane fechou a porta atrás de si. E observou Riven puxar S/N para o chão, o fazendo cair de uma forma bem desajeitada, e o seu rosto esboçava um misto de susto e divertimento.

Riven- Fica de joelhos... - Riven ordenou, largando a camiseta que segurava e abaixando suas calças, fazendo o seu pau de 24 centímetros bater na cara do S/N.

Riven segurou S/N pelos cabelos e fez seu pênis abrir caminho entre os seus lábios, que ao abrir a boca para chupá-lo foi surpreendido quando Riven enfiou tudo dentro dele e começou a foder a sua boca.

Riven- Tira sua roupa, Dane.

O Dane não fez nem uma perguntas. Abaixou o short e a boxer que vestia, se aproximando dos dois enquanto se masturbava. S/N emitia ruídos de engasgo na garganta

Riven- Tá gostando, sua putinha? - Riven questionou, fazendo o Dane sorrir.

S/N apenas ergueu os olhos para ele, e Dane não pôde deixar de sentir tesão naqueles olhos, com os quais o fada era capaz de exprimir toda a sua insolência.

Riven- Mas não foi só atrás da minha rola que você veio, né?

 Riven saiu da boca dele e ainda puxando S/N pelos cabelos, o arrastou até o cacete de 22 centímetros do Dane, que já estava latejando só de assistir aquela cena. Quando a glande do Dane entrou na boca do S/N, Riven enfiou a cabeça dele até a base do Dane, fazendo o rosto de S/N adquirir uma cor vermelha dessa vez, pois o do Dane era dois centímetros menor que o dele, porem em questão de grossura o do Dane era melhor. O Dane gemeu, sorrindo. Riven abraçou a sua cintura, ficando ao lado dele, enquanto continuava segurando o fada, movendo sua cabeça para frente e para trás. S/N apenas deixou ser usado como a marionete do Riven. Dane segurou o rosto do Riven e o beijou, gemendo contra a boca dele enquanto sentia a língua quentinha e deliciosa do S/N babando todo o seu pau.

Riven- Você disse que queria se divertir com nós dois, não foi?

Riven questionou, puxando S/N de volta e liberando a boca dele do pau do Dane. Sentia uma adrenalina enorme dentro de si, fazendo e falando coisas que demostravam a sua forte personalidade...

Riven- Vamos ver se você aguenta os dois juntos, então.

S/N esboçou um sorriso e tudo que RIven queria era transformar aquela expressão feliz dele em dor. Logo em seguida ele mandou o Dane deitar na cama e assim ele fez, sentindo que estava no paraíso. Não podia acreditar em como aquele dia poderia ter ficado tão mais interessante de uma hora para outra. S/N se deitou em cima do Dane, conforme o Riven indicou, de costas para o Dane. Dane queria abraçá-lo e passar a mão pelo corpo dele, mas estava muitíssimo satisfeito que a raiva do Riven estava toda direcionada para o S/N e resolveu não trazer a atenção para si mesmo.

Riven levou o pau do Dane até a entrada do fada o fazendo arfar enquanto sentia a extensão do especialista o preencher.

S/N- Ah, sim, foi por isso que eu vim aqui. - S/N suspirou, sabendo que aquilo irritaria o Riven.

Assim que S/N terminou de falar o Riven logo estava por cima dele, levando seu pau até o cu já preenchido do fada e começando a forçar a entrada, seu pau colado ao do Dane. S/N gritou, um grito rouco e arrastado que deixou Riven tão satisfeito que seu pau começou a pulsar ainda mais.

Dane não estava preparado para a atitude do seu amigo. Achou que Riven ia aos poucos, deixando S/N se acostumar, mas no instante seguinte o Riven estava penetrando S/N sem ressalvas, alongando o gemido do fada, que agarrou os braços do Dane abaixo de si, o apertando e cravando as unhas nele enquanto Riven o preenchia. Quando já havia entrado o suficiente, ele baixou a cabeça sobre o corpo de S/N, mordendo o mamilo dele. S/N arfava enquanto Riven era apenas sorrisos. Dane beijou o pescoço de S/N, roçando seu nariz na pele dele.

Quando a respiração de S/N acalmou mais, Dane segurou o fada pelo corpo, incapaz de esperar mais, e se pôs a estocar contra ele, acompanhado por Riven. S/N voltou a gemer, sua voz rasgando tanto quanto suas pregas enquanto os amigos alinhavam o compasso e passavam a fodê-lo no mesmo ritmo, seus membros indo e voltando juntos por meio do aperto que era o interior de S/N. Riven entrelaçou seus dedos nos de Dane e os dois gemeram enquanto fodiam S/N, ambos olhando um para o outro enquanto se moviam juntos e causavam os sons cada vez mais roucos...

Riven- Geme, sua puta, quero escutar você gritar — Riven rosnou, seus olhos brilhando com as expressões que S/N fazia.

O ritmo dos amigos aumentava, socando mais forte dentro do fada, que gemia sem parar. Dane e Riven começavam a latejar, pulsando cada vez mais dentro do S/N conforme o ápice ia chegando. Prevendo que estava quase lá, Riven segurou S/N pela cintura e meteu mais fundo dentro dele, enfiando todo o seu pau e acertando o ponto sensível dele em cheio, arrancando um grito rouco e angustiante de S/N, e então liberando toda a sua porra dentro dele ao mesmo tempo em que Dane também gozava. 

 Riven saiu primeiro de dentro dele, depois tirando o pau de Dane. Ainda estava cheio de tesão, mas sem qualquer interesse no fada. Empurrou S/N para o lado, deixando ele se encolher no colchão, e abriu as pernas do Dane, abaixando a cabeça até a região abaixo do saco dele, deslizando sua língua até a entrada do amigo, segurando o quadril dele e erguendo-o para lamber a entrada dele melhor. Dane arfou, satisfeito, enquanto Riven o lubrificava com sua saliva, e o penetrando-o com a língua. Não demorou muito e logo estava deitado sobre o Dane, seu pau entrando dentro dele, o preenchendo com um gemido e começando a se mover...

Dane- Porra, Riven... -Dane gemeu quando Riven enfiou tudo dentro dele. Riven abraçou o amigo, enfiando seu rosto no pescoço de Dane e se movendo contra ele sem parar.

Riven- Você é meu. Só meu, assim como a Beatrix...

Dane- Só... seu...

Dane repetiu entre gemidos, mas aproveitou que Riven não prestava atenção e estendeu seu braço até S/N, que assistia os dois, sua respiração ainda entrecortada. Dane segurou o pau do fada, que latejava, ainda sem ter gozado, e começou a masturbá-lo. S/N olhou para o Dane, sorrindo para ele em meio às arfadas. Dane retribuiu o olhar, ainda gemendo com as estocadas infindáveis do Riven, abraçando o corpo dele com a outra mão e começando a gemer o nome dele enquanto mantinha seu olhar na boca gostosa de S/N, lambendo os próprios lábios enquanto assistia ele gemer baixinho.

Riven havia tirado o rosto do pescoço do Dane para beijar o amigo quando S/N gozou na mão do Dane. Dane retribuiu o beijo intenso do Riven enquanto sentia S/N segurar sua mão e levar até a própria boca, sorvendo o próprio sêmen na mão do Dane, chupando-a inteira. Dane estava nas nuvens, sentindo o pau do Riven meter fundo dentro dele enquanto a boca do seu amigo e do seu novo amigo fada o chupavam em lugares diferentes. Minutos depois, S/N vestia suas roupas quando Riven entrou no banheiro. Dane esperou o chuveiro ser ligado e saiu da cama, indo até o fada, que já havia vestido a calça e calçado os sapatos. S/N sorriu para ele e ronronou na boca do Dane quando este o beijou com carinho.

Riven- Dane ? - Riven chamou ele do chuveiro.

Dane- Já estou indo, Riven!- Dane gritou para ele.

Logo em seguida ele voltou sua atenção para S/N, beijando ele mais um pouco e apertando sua bunda levemente, o que fez ele gemer de dor.

Autor- Off

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora