Bryce Hall

289 5 0
                                    


 Eu e os meninos estávamos atrasados pra caramba, assim que nós terminamos de nos arrumar eu. A gente não tinha a primeira aula juntos depois que a gente se separou eu estava completamente perdido. Assim que eu cheguei na sala eu me deparei com um cara muito gato.

Sr.Hall- O senhor está atrasado??

S/N- Me desculpe eu meio que perdi o meu horário...

Sr.Hall- Bom você vai adorar perder o horário na sua detenção de hoje. Te espero na biblioteca, quando a aula terminar.

S/N- Esta bem, Sr.Hall .

Sr.Hall- Ótimo vá se sentar.

Depois que a aula terminou, eu foi para o intervalo com os garotos.

Tony- Como foi sua primeira aula?

S/N- Uma bosta...

Ondreaz- Por que?

S/N- O idiota do meu professor me colocou de detenção. Por que eu me atrasei.

Tony- Deixa eu adivinhar Bryce Hall?

S/N- Como você sabe?

Ondreaz- Ele é insuportável. Você não é o primeiro que sofre com a alta rigidez dele em sala..

Assim que a aula terminou eu fui para biblioteca e ele estava lá me esperando.

Sr.Hall- Bom esta vendo esses dois carinhos de livros?

S/N- Sim...

Sr.Hall- Assim que você terminar de arrumar esses livros você pode ir.

S/N- Okay, Senhor.

Ele ficou em um silêncio por um 30 minutos até que ele dirigiu a palavra novamente a mim.

Sr.Hall- S/N, por acaso você leu o regulamento da escola?

S/N- Eu li sim senhor.

Sr.Hall- Não parece, por que você e os seus colegas de quarto estavam transando.

S/N- Eeeer...

Sr.Hall- Não precisa ficar assim eu sei como é. Vem aqui...

Assim que eu cheguei perto dele ele me empurrou em direção a mesa me fazendo ficar deitado sobre ela. Ele veio aproximando do meu ouvido.

Sr.Hall- Sabe eu não consegui dormir direito pensando em você gemendo.

Eu estava preste a falar quando de repente ele enfia a mão dentro do meu buraco me fazendo soltar um gemido alto.

Sr.Hall- Eu queria tanto te foder agora mais parece que temos companhia. Mas eu vou te dar uma coisa por enquanto.

Assim que eu olhei para trás ele tinha tirado um vibrador de dentro da pasta dele.

Sr.Hall- Você só vai gozar quando eu deixar. Ouviu?

S/N- Sim...

Sr.Hall- Pode voltar pra lá e termine de arrumar os livros.

Eu estava quase terminando quando de repente eu comecei a sentir ele vibrar em mim, em uma virá meio brusca eu acabo olhando para ele.

S/N- Professor... você pode...ria viraqui?

Sr.Hall- Só um minuto.

Ele ficou mais uns vinte minutos conversando com o outro professor até ele ir embora. Depois disso ele começou a vir na minha direção.

Sr.Hall- O que foi S/N?

S/N- Por... Favor meee deiiixaaaa gozar, Sr.

De repente ele foi até a porta e a fechou logo em seguida ele me pegou pelo pulso e foi me levando de volta para mesa dele. Ele me colocou deitado sobre a mesa novamente e logo em seguida ele abaixou a minha calça e a minha cueca. Ele colocou o pau dele com tudo dentro de mim e logo em seguida começou a dar fortes estocadas.

S/N- Hmm daddy.

Sr.Hall- O que você quer ?

S/N- Eu quero que vc preencha bem o meu cuzinho com o seu leite.

As estocadas dele começaram a ficar mais forte aquilo estava me enlouquecendo.

S/N- Daddy, por... Favor me deixaaa gozarrrr...

Sr.Hall- Pode gozar baby...

Assim que ele fala isso eu me desmancho inteiro nos seu braço. Quando ele se retirou de dentro de mim ele pegou o vibrador novamente e colocou lá. Logo em seguida ele parou com o pau na minha frente e deu para que eu limpasse e foi o que ele fez por mim em um meia nove incrível.

Sr.Hall- Você pode ir na frente para não gerar suspeita.

S/N- Você acha que alguém ouviu?

Sr.Hall- Todas as salas da escola são aprova de som, Pra você lembra de mim.

Ele tirou um controle pequeno e me deu.

S/N- Não, vamos fazer assim todas as suas aulas eu vou estar com o vibrador e o senhor vai poder brincar comigo.

Sr.Hall- Você tem certeza?

S/N- Sim

Assim que eu cheguei no meu quarto os meninos estavam lá me esperando.

Ondreaz- Como foi a detenção?

Tony- Uma bosta, você não está vendo a cara dele de cansado.

S/N- Eu o professor transamos.

Os dois- QUE????

Ondreaz- Explica isso direito...

S/N- Pode ser depois do banho eu preciso tirar o esperma dele de dentro de mim.

Tony- Se vai contar isso direitinho...

S/N- Assim que terminar o meu banho.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora