A musica estava no ultimo volume estava preenchem a casa toda. A gente meio que já conhecia quase todos que estavam ali... Fomos apresentados para o pessoal da Sway House. A minha irmã estava com um biquíni marrom o sentada no colo do Jett assim que eu olhei com mais atenção e eles estava se beijando... Sinceramente eu achei que eles estavam demorando bastante para darem esse beijo. Eu passei um tempinho andando pela festa algumas pessoas começaram a me olhar um certo desejo mais a cara do meu irmão estava impagável, pra desviar do assunto eu fui em direção a mesa pra pegar uma bebida. Eu estava voltando pra piscina quando de repente, eu literalmente fui jogado no chão por um corpo.
S/N- Olha por onde anda idiota...
Vinnie- Tá revoltado pequeno...
Assim que eu ouvi a voz roca dele me deu um leve arrepio na minha espinha. Assim que eu olhei pro rosto dele. Eu acabei percebendo que ele estava quase me devorando com o olhar assim que ele voltou a olhar para os meus olhos ele logo em seguida passou a língua sobre os lábios.
Vinnie- Você tá um gato com esse short...
S/N- Obrigado...
De repente o meu irmão apareceu do meu lado, falando que queria falar comigo. Já estava vendo que ia ouvir um sermão daqueles. Assim que o Vinnie saiu ele me olhou com aquela cara de que estava muito puto.
Thomas- Da pra você ir para o seu quarto e trocar de roupa...
S/N- Por que???
Thomas- Você quer um bom motivo todos estão olhando pra você.
S/N- Isso é ridículo, eu não vou trocar.
Assim que a gente terminou a nossa conversa eu fui em direção a piscina onde tinha um pessoal dançando e me juntei a eles quando de repente alguém puxou o meu braço, eu já iria reclamar achando que era o meu irmão mais era o Vinnie.
Vinnie- Calma aí marrentinho. - diz ele rindo
S/N- Marrentinho meu pau. - digo com raiva.
Vinnie- Okay, marrentinho... Você fica ainda mais fofo com raiva.
S/N- Obrigado... - digo constrangido
Sinceramente a festa estava incrível... Em um determinado a minha irmã puxou o pessoal para um canto fazendo todos formarem um circulo em volta de uma mesa.
S/I- Vamos cambada verdade ou desafio?
Bryce- Okay...
Assim que o jogo começou acabou acontecendo de tudo beijo triplo, gente pulando de cima do telhado e gente bêbada para todos os lados. Na sétima rodada a garrafa tinha parado em mim e na minha irmã.
S/I- Verdade ou desafio? Maninho...
S/N- Desafio...
A minha irmã estava demorando bastante pra decidir o desafio até que o Jett falou algo no ouvido dela. Assim que ele saiu de perto dela ela me olhou com um cara de safada... Prevejo merda vindo por aí.
S/I- Te desafio a ficar 7 minutos no paraíso com o Vinnie.
Jett- Onde vocês querem ser trancados?
Vinnie- No meu quarto.
Quando dei por mim ele já tinha pegado na minha mão e foi me guiando até o quarto dele... Assim que ele ouviu a porta sendo trancada ele me empurrou em direção a cama e partiu pra cima da minha boca depois foi em direção ao meu pescoço onde ele deixou um chupão.
Vinnie- Você é tão cheiroso...
S/N- Gosta do que esta vendo???
Vinnie- Com certeza
Vinnie- On
E começou a beijar com uma certa voracidade que me surpreendeu, que ia ficando cada vez mais voraz, foi quando eu senti a mão dele entrando dentro da minha cueca. E logo em seguida começou a me masturbar... E o meu gemido começou a preencher o quarto.
Vinnie- Não judia de mim, coloca ele logo na boca.
S/N- Eu não estou judiando de ninguém
Vinnie- COLOCA ELE LOGO NA BOCA, CARALHO.
De repente o Vinnie segurou a minha cabeça colocando todo o pau dele dentro da minha boca. Eu estava ficando quase sem ar, quando ele tirou o seu amigo de dentro da minha boca.
Vinnie- Sua boca é muito gostosa, suponho que essa bunda seja melhor ainda.
S/N- Minha bunda é quente. Ela vai adorar acolher o seu amigo.
Vinnie- Adoro calor.
Vinnie- Off
Ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo um pouco violento, a mão dele começou descer até a minha bunda e bater nela com força. Eu comecei a tirar a roupa dele e ele tirou a minha, eu voltei a chupar ele mais agora com uma certa agressividade.
Vinnie- Empina essa bunda para mim.
Assim que eu empinei a bunda para ele, o Vinnie invadiu a minha bunda com sua língua começando um cunete maravilhoso. Meu gemido dominava o quarto. O gemido dele estava me deixando louco meu pau estava ficando cada vez mais duro. Ele esta sendo o único até agora que despertou o meu lado mais selvagem. Algo que eu nem sabia que existia. De repente eu senti ele me invadir, e uma dor forte veio junto.
S/N- Isso me fode.
Vinnie- Já foi a cabeça
S/N- Só a cabeça e doeu tanto assim, tira por favor.
Vinnie- Você me excitou agora vai agora vai ter que aguentar.
Assim que ele entrou totalmente em mim, as estocadas dele estavam me deixando louco. Eu fiquei de quatro na cama enquanto ele literalmente me arrombava. Foi quanto eu inverti a nossa posição e assumi o controle da nossa brincadeira.
Vinnie- On
Assim que a nossa posição foi invertida o S/N começou a rebolar em cima do meu pau aumentando o meu tesão ainda mais.
Vinnie- Safado
S/N- O que eu posso dizer eu gosto de leite.
Vinnie- Off
De repente eu comecei a sentir os jatos de sêmen sendo depositados dentro de mim. Junto aos urros que ele dava, eu acabei gozando.
Vinnie- Onde você estava esse tempo todo?
S/N- Por aí, me divertindo.
Depois que a gente terminou a nossa brincadeira a gente tomou um banho e logo em seguida a gente acabou percebendo que a porta não estava mais trancada então qualquer um poderia ter entrado no quarto. Assim que a gente voltou pra festa todos ficaram nós olhando...