Mason Gooding

50 0 0
                                    


S/N- Seu nome

S/A - Sua Altura

C/C- Cor do cabelo

Autor- On

S/N entrou no vestiário aparentemente vazio. Não era capaz de ver ninguém andando pelo espaço e todos os chuveiros do local permaneciam desligados. S/N estava inteiramente suado de treinos e seu corpo clamava por um banho naquele momento, ainda que o cheiro do suor o agradasse muito...

A água começou a cair no corpo nu de S/N. As gotas percorriam as suas costas lisas e toda a extensão dos S/A daquele homem, desde os seus C/C até os seus pés. Era extremamente relaxante sentir a água fria em meio àquele silêncio do vestiário. S/N começou a ensaboar os seus braços, indo para as axilas e descendo pelo peito. Ao chegar no fim do seu abdômen, S/N parou. Não havia mais o silêncio humano percorrendo todo o ambiente. Agora havia outro barulho além da água do chuveiro. Um gemido.

S/N desligou o chuveiro para escutar melhor o que estava acontecendo naquele lugar. Pelo som que era emitido, era como se alguém estivesse se masturbando no vestiário, o que não era incomum para S/N, já que ele fazia aquilo com uma enorme frequência. Sem sentir vergonha de nada, S/N deixou a cabine do chuveiro sem nenhuma vestimenta ou toalha que cobrisse o seu corpo. Começou a andar pelo local expondo o seu membro de uma grossura e tamanho consideráveis. Nudez não era um problema para ele. Em instantes ele foi capaz de ver de qual cabine saía o som. Não estava nem ao menos fechada, e por essa razão, ele percebeu que Andrew o capitão do time de basquete que gemia sentado no chão enquanto fazia movimentos de sobe e desce em sua rola.

S/N- Não sabia que o capitão do time tinha necessidade de bater punheta na escola - S/N deu uma risadinha de lado, admirando a cena.

Andrew- S/N ... - Andrew se assustou com a aparição repentina do rapaz.

S/N- Não se preocupe, sempre faço isso aqui.

Andrew- Nunca reparei nisso.

S/N- Pode reparar na minha rola aqui, caso queira uma inspiração pra gozar. - Andrew riu com a afirmação de S/N .

Andrew- Minha mente já está bem inspirada, não se preocupe com isso.

S/N-O que acha de uma troca de favores então. Um cuzinho agora seria ótimo. - S/N começava a segurar na sua rola, que aumentava gradativamente de tamanho.

Andrew- O que quer que você queira, S/N , tenho que lhe avisar. Não curto dar meu buraco.

S/N- É uma pena. Eu já estava sonhando com o dia que eu iria meter a minha rola dura no seu cuzinho. Mas acho que uma troca de boquetes seria legal. Curte uma rola na boca?

Andrew deu um sorriso,

Andrew- Não vou fazer isso aqui. Mas se formos pra minha casa, eu deixo você gozar na minha boca depois de uma troca de favores.

S/N sorriu

S/N- Fechado.

Os dois entraram na casa de Andrew sem economizar nos beijos. Haviam passado o tempo todo do carro conversando sobre quem tinha a rola mais gostosa, e tudo o diálogo fazia com que houvesse uma explosão de testosterona nos dois.

Andrew se sentou no sofá com as pernas abertas. S/N não mediu esforços para abrir as calças do rapaz e expor a rola morena de 26 centímetros. Era realmente algo de outro mundo. A boca macia de S/N sentia aquele falo duro entrar em contraste com sua língua, e conforme o boquete continuava, os suspiros do moreno aumentavam. Era inevitável não sentir toda aquela êxtase que a chupada de S/N trazia. A primeira garganta profunda veio no momento em que Andrew empurrou a cabeça de S/N pela primeira vez. Foi algo extremamente prazeroso para ambos. À princípio S/N faria aquele boquete simplesmente para receber um de volta, mas a rola de Andrew era do tipo que depois da primeira bocada, era preciso muito mais para se satisfazer.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora