Bom nesses últimos dias eu estou treinando com os especialista com a autorização da diretora, pois os meus poderes não são exatamente para uma batalha muito longa e tem o adendo de que se o meu inimigo não olhar nos meus olhos não adianta nada. Nesse exato momento o treinamento tinha acabado de terminar quando o Sky se aproximou de mim...
Sky- S/N, espera!!
S/N- Oiii...
Sky- O Andreas nós escolheu para ficar na sala armas, junto com ele...
S/N- Okay.
Poucos especialistas ficavam na sala de armas após o horário de pegar os equipamentos e saírem para fazer as coisas. Assim que eu cheguei na sala de armas eu encontrei o Sky e o treinador Andreas aos beijos, aquilo me deixou completamente sem reação.
Autor- On
Como de costume, os finais de semana, na sala de armas, Sky e o Pai tinham seus encontros. Desta vez, Sky pediu permissão para levar alguém da sua escolha, e que mal faria ter mais um?
Portanto, Andreas separou as nádegas do filho com um pouco de brutalidade, ajoelhou sobre o chão da sala de armas e colocou o rosto no meio da bunda, a língua chegou antes mesmo dos lábios devido a Andreas colocar para fora. Sky gemeu, deitando a cabeça sobre a mesa e subiu as mãos até a altura da cabeça.
Sky- Porra... - O loiro apertou os dedos na mesa.
Andreas- Eu disse para não usar palavrões, filho. - Andreas afastou o rosto brevemente apenas para falar, se afundando nas nádegas novamente.
Sky- Você está tirando metade de mim pai, o pacote inteiro inclui palavrões.
Novamente, Sky murmurou um "porra", Andreas estava com o rosto enfiado em sua bunda, a língua descendo e subindo da forma como especialista bem entendia, os dedos apertaram em torno da bunda pequena, porém firme do filho que tinha o rabo perfeito para encaixar até mesmo em suas mãos. Sky inclinou a mão direita para trás, apertando o rosto do Pai contra a própria bunda, gemendo em aprovação fazendo outro especialista lamber ainda mais, o pau do Sky já estava babando, o líquido saindo da glande inchada e caindo sobre o chão, formando uma poça que se tornava cada vez maior na medida que Andreas continuava o beijo grego.
Um dedo entrou sem o menor problema no loiro, Sky sorriu, mordendo o lábio com a invasão, a mão direita afastou dos fios de Andreas, ficando acima da cabeça e apertando novamente a mesa, fechando contra a própria palma da mão instantes depois, Sky virou a cabeça, tendo um relance melhor da porta, a figura de S/N com o pau para fora, tocando ele mesmo ao observar Andreas foder o filho com os dedos ou a língua.
Sky- Você não precisa ficar olhando... Meu pai demora a gozar, eu o treinei E uma outra boca seria útil.. Vamos
S/N, eu não te convidei para observar.
S/N gargalhou baixo, tombando a cabeça levemente para trás antes de subir as calças, aproximando para a luz de vez, Andreas parou o que estava fazendo para observar o fada, sorriu ladino e retornou aos afazeres sem dar muita importância para S/N, ele trancou a porta por dentro, apagando a luz e deixando somente a em cima da mesa onde eles estavam, assim quem estivesse de fora não conseguiria ver nem a sombra dos pés deles.
S/N aproximou o corpo dos dois, puxando a camisa para cima e deixando no chão, abaixou as calças assim como a cueca, retirando os sapatos para passar tudo de vez, sendo o único deles que estava nu com o pau de 24 centímetros. Andreas tinha apenas a braguilha aperta e o pau de 28 centímetros para fora, duro e dois centímetros maior do que o do filho, e por falar nele, Sky estava apenas sem camisa como o de costume, as calças abaixadas e a box presa na metade das coxas.