Jughead Jones, Fangs Fogarty e Sweet Pea

353 4 0
                                    


  Sinceramente eu estou tentando curtir ao máximo esses últimos dois dias em Riverdale por que depois eu vou para Hollywood. Eu estava terminando de arrumar as minhas malas quando a campainha começou a tocar.

S/N- JÁ ESTOU INDO PARA DE APERTAR ESSA MERDA.

Assim que eu abri a porta e me deparei com o Jughead e uns meninos que eu não conhecia ficaram me olhando de cima a baixo só por que eu estava pelado.

S/N- O QUE VOCÊS QUEREM?

Jughead- On

Jughead- O que foi que te mordeu? Pensando bem quem foi que te mordeu?

S/N- Ninguém importante. Quem são eles?

Jughead- Eles são meus amigos? É verdade que você vai embora?

S/N- Sim, meus pais vão me colocar num internato...

Jughead- Mais, por que?

S/N- Não sou mais útil pra eles.

Xxx- Me chamo Fangs e esse é o Sweet Pea

Sweet Pea- Sério que ninguém está constrangido por ele está pelado?

S/N- Depende de quanto tempo vai demorar pra gente transar.

Sweet Pea- Você é maluco?

-Klaus- As estatísticas afirmam que sim.

De repente ele começou a chegar perto de mim, e quando eu fui perceber a mão dele já estava dentro da minha cueca.

Jughead- Não fica me tentando. Por favor?

S/N- Eu jamais faria isso, não é garotos?

Fangs- Não vou botar a minha mão no fogo por você.

S/N- Gostei de você.

Jughead- Off

Nós quatro fomos para o meu quarto. Quando eu dei por mim todos eles já estavam pelados. O Jughead se deitou na

cama e me colocou sentado sobre ele fazendo o pau dele desaparecer nisso chegou o Sweet Pea e me penetrou também. Eles começaram a dar estocadas fortes em quanto eu estava chupando o Fangs, se passou alguns minutos e eles gozaram.

Fangs- Acho que é a minha vez de brincar.

Nisso ele enfiou o pau dele de uma só vez dentro de mim me fazendo soltar um gemido em seu ouvido. Se passaram uns oito segundos e ele gozou. Depois disso nos fomos tomar banho e depois eles me ajudaram a terminar de arrumar as minhas malas.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora