Thomas Petrou e Mia Hayward

144 0 0
                                    


Dez da noite

Uma casa daquele tamanho e eu não tenho nada para fazer. Eu fui em direção a sala de cinema para ver algum filme. Assim que eu abri a porta eu encontrei a Mia e o Thomas lá dentro em um momento íntimo digamos assim.

S/N- Oi gente, estou atrapalhando?

Mia- S/N... De jeito nenhum? Lembra do Thomas?

S/N- Sim...

Thomas- Eaí.

S/N- Oi. Não se preocupem, podem continuar o que estavam fazendo eu só vim ver um filme.

Thomas- Acho melhor a gente ir para outro lugar ir deixar ele aí vendo o filme dele.

Mia- Ele não quer ver droga de filme nem um, ele quer é se distrair... Não é?

S/N- Do que você está falando?

Mia- Eu ouvi os seus gemidos vindo do quarto quando você estava transando com o Chase.

S/N- Desculpa priminha mais ninguém é santo.

De repente ela veio em minha direção e me deu um beijo. O namorado dela olhou pra gente com um olhar de surpresa.

S/N- Você tem que aprender a relaxar Thomas.

Thomas- On

De repente ele veio em minha direção e me deu um beijo.

S/N- Eu acho que a sua namorada está gostando do que está vendo.

Assim que eu me virei e vi a minha namorada com um vibrador na buceta dela.

Thomas- A onde você pegou isso?

S/N- Na bolsa dela, um mulher prevenida vale por duas.

Thomas- Off

De repente ela se levantou e foi em direção ao namorado dela e começou a tirar a roupa dele, depois eles começaram a se beijar aquilo estava me deixando louco.

Mia- Vem aqui primo.

Ela puxou nós dois para um beijo triplo aquilo estava muito bom, nesses momento a minha prima empurrou ele em direção a uma das poltronas da sala de cinema e me fez ficar de joelhos na frente dele.

Mia- Mostra pro meu namorado o que você sabe fazer priminho.

Thomas- On

De repente ele puxou a minha cueca para baixo e começou a me chupar. A boca dele era incrível, a minha namorada veio até mim e me beijou. Ele parou de me chupar e sentou no meu colo fazendo o meu pau desaparecer dentro dele, ele foi até o meu ouvido e disse.

S/N- Eu quero que você me foda.

Thomas- Off

Ele começou a me penetrar com força, ele passava a mão por todo o meu corpo enquanto ele continuava metendo cada vez mais forte. De repente ela se sentou no rosto dele e ele começou a fazer um oral nela. Eu continuei cavalgando nesse momento eu não pensei duas vezes e fui em direção os seios dela e comecei a massagear eles.

S/N- Então amiga o que você acha de uma dupla penetração?

Mia- Você leu o meu pensamento.

Nesse momento o Thomas se retirou de dentro de mim e a Mia foi com tudo pra cima do pau dele fazendo ele desaparecer em minutos.

Mia- On

De repente eu senti as mãos do S/N passar pelo meu corpo e logo depois eu senti o membro dele passando pela minha bunda. Ele começou a colocar o pau dele cuidadosamente em mim, ele foi colocando centímetro por centímetro dentro de mim. Aquilo estava me deixando louca ele estava me fazendo gritar de prazer, de certa maneira eu estava gostando de ter os dois dentro de mim. Os movimentos deles dois entravam sincronizados dentro de mim aquilo estava me deixando louca. Eu fui em direção ao a boca do meu namorado e dei um beijo nele, não demorou muito e nós três gozamos.

Mia- Isso foi incrível.

S/N- Eu que o diga. Mais eu preciso ir.

Thomas- Tchau.

Mia- Off

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora