A festa durou até mais ou menos as 04:00 da madrugada que foi a hora que todos começaram a ir embora. Só ficou eu em casa o Tye o Brooklyn e o Michael voltaram para casa. O Dom e o Jake tinham uma viagem que envolvia coisas da empresa então eu tive que esperar a empresa de limpeza para limpar a casa. Só que eu acabei cochilando no sofá... Eu acordei com a campainha tocando. Quem toca a campainha dos outros as quase 05:30 da manhã. Quando eu me dei por mim eu já estava com a mão na maçaneta e abri a porta e dei de cara com dois policiais. Tinha um policial de cabelos cacheado e outro com um piercing no nariz.
S/N- O que desejam policiais?
Policial com piercing- Podemos entrar?
S/N- Claro.
Policial de cabelos cacheados- Por que você esta de cueca?
S/N- Estava dormindo.
Policial com piercing- Meu nome é Christian e o dele é Nessie.
S/N- O meu é S/N.
Christian- É nos recebemos uma denúncia de perturbação de barulho.
S/N- É... Deram um festa para mim.
Nessie- Então era seu aniversário.
S/N- Sim, por que?
Christian- A gente tem um presente para você.
S/N- Mais vocês nem me conhecem.
Nessie- Mais a pessoa que pediu para a gente entregar esse presente para você te conhece muito bem.
Do nada o tal policial Christian tirou o celular do bolso e colocou um musica bem sensual.
S/N- Então vocês são o meu presente.
Christian- Pode se dizer que sim.
Eles me colocaram sentado na cadeira e começaram a se mexer no ritmo da musica. Até que eles começaram tira até ficarem só de cueca.
Christian- Você se anima rápido.
S/N- O que posso dizer.
Nessie- Você é bem safado para alguém da sua idade. Sabia disso.
S/N- Vocês ainda não viram nada.
Christian- Adoro surpresas.
Nós três começamos a nos beijar, nisso eu puxei os dois para o meu quarto eu empurrei para cima da cama e tirei a cueca de ambos e comecei a masturbar eles até que um deles pedisse para eu colocar a minha boca.
Christian- Põe ele na boca, põe.
S/N- Com muito prazer.
Christian- On
Ele pois o meu pau na boca enquanto o Nessie lubrificava a bunda dele. Para idade dele ele sabe fazer um boquete como ninguém.
Christian-Off
O Nessie enfiou o pau de inteiro dentro de mim sem nem uma piedade. O Christian estava quase gozando quando pediu para eu parar de chupá-lo.
Christian- Tenho certeza de que essa bundinha aguenta uma dupla penetração.
S/N- Aguenta até mais.
Ele entrou em mim com uma uma força enorme que me fez dar um gemido alto que pelo eu percebi, eles ficaram mais excitado as estocadas estavam no mesmo ritmo de repente eu senti o pau deles se expandiram e eu senti os jatos de porra me invadindo.
S/N- Foi divertido
Os dois- Sim, sem dúvidas.
Nos três tomamos banho e assim que nos terminamos eles foram embora. E eu fui para o meu quarto para dormir quando de repente o meu celular.
-Chamada- On
Leon- Hey, você gostou do meu presente?
S/N- Adorei.
Leon- Então ainda esta morando com seus irmãos?
S/N- Tecnicamente não, a partir de amanhã eu vou morar com o tio.
Leon- Que bom, eu preciso desligar. Tchau.
S/N- Bom então, tchau.
-Chamada-Off