Michael Cimino, George Sear

44 0 0
                                    


  Já estava fazendo mais ou menos uns 3 dias que eu e Felix transamos... Depois disso nada muito interessante aconteceu, bom nem tanto assim os amigos do Felix estão me sondando o tempo todo... Se eles não estivessem namorando eu poderia jurar que eles dois estão querendo me foder... No intervalo os dois se sentaram comigo na mesa do refeitório mais não falaram... Até que o Benji começou a falar...

Benji- Eu sei que a gente não se conhece mais a gente queria te propor algo...

S/N- Diga...

Benji- Queremos propor um a três...

S/N- Uhmm... Pode ser hoje quando a gente sair?

Victor- Serio que você aceita??

S/N- Sim... Quando a aula terminar vamos pra minha casa...

Depois que a aula terminou nós três fomos para a minha casa andando, assim que a gente chegou na minha casa os dois me puxaram pra perto deles e nós três nós beijamos...

Benji- Amor... Pega aquela cadeira e fica olhando.

Victor- Okay... Posso toca punheta??

Benji- Pode...

S/N- Eu achei que seria vocês dois que brincariam comigo???

Benji- Você é um puto bem safado... No momentos você vai brincar comigo... - Enquanto passava a mão nos 22 centímetros dento da calça.

S/N- Vamos pro meu quarto...

Benji-Não... Se ajoelhe.

S/N- Aqui...Alguém pode chegar...

Benji- Ninguém vai chegar... Se ajoelha, agora!! - Benji disse isso retirando o grosso pau que estava dentro de suas calças.

S/N- Caralho! - Eu me ajoelhei de frente daquela maravilha e comecei o boquete...

Autor- On

O gosto do pau daquele homem era surreal. S/N nunca iria imaginar que um homem como esse pudesse ser real. Com um corpo de dar inveja, era bonito e tinha um dos maiores paus que ele já havia visto, além do gosto espetacular.

Benji- Use a língua, o Victor é muito bom com ela.

S/N- Vai descobrir que eu sou tão bom quanto ele... - S/N não ficou só nas palavras e começou a agir. Sua língua circulava na glande do Benji e fazia ele gemer de prazer. Com os instintos selvagens tomando conta do seu corpo, Benji segurou o cabelo de S/N e começou a empurrar os seus 22 centímetros dentro da boca do S/N, que sentia a carne afundar dentro da sua garganta e alcançar locais que ninguém havia alcançado... Ele chegava a ser mais bruto que o Felix.

S/N- Porra, Benji! - S/N precisou de uma pausa para respirar - Isso aqui é uma terceira perna! Você fodeu ele com isso?

Benji- A diferença entre vocês dois é que ele gosta de se fazer de santinho, mas se ajoelha e me mama como você. E você assume ser uma puta insaciável

S/N- É difícil imaginar ele se entregando para esse pauzão, com essa cara de santo...

Victor- Não é só o pau

S/N se arrepiou. Com a voz do Victor o deixando ainda mais excitado, assim que ele se virou para o Victor, ele estava sentado na cadeira com o pau de 20 centímetros duro enquanto se masturbava e uma quantidade significativa de pré-gozo saia do seu pau, algo que, na cabeça de S/n, significava que o ele estava bem excitado enquanto me via fazer um boquete no namorado dele.

S/N- Acho que eu errei sobre você... - S/N acariciava toda a extensão do Benji, como se admirasse um monumento de prazer que poucos iriam poder tocar na vida. Toda a pica já estava melada de saliva e pré-gozo, além de ter deixado um gosto de quero mais na boca do boqueteiro.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora