Brandon Grace

53 1 0
                                    


 Já havia se passado três semana desde de o acontecido no quarto do Dane, desde de então a minha vida ficou bem calma... Como as minhas aulas já tinham terminado hoje, eu vesti uma sunga peguei uma toalha e fui até em direção ao lago da escola para nadar agora a noite. Assim que eu cheguei no lago. No momento em que eu estava prestes a entrar na água, eu comecei a ver uma movimentação na água e um garoto saiu de lá.

Xxx- Parabéns... Eu estou aqui a três horas e você é o primeiro humano que eu estou vendo.

S/N- É um local tranquilo... Muito bonito e isolado.

Xxx- Sim, uma maravilha. O treinamento dos especialistas são lotados e entediantes... Eu me chamo Grey... - disse ele levantando a mão.

Assim que ele se apresentou eu passei olho por todo o corpo dele... Não vou negar que o volume no meio das suas pernas me chamou a atenção... Mais o fato dele estar todo molhado em cima das minhas roupa era sacanagem...

Grey- Os meus olhos estão aqui em cima... Não no meu pau que é pra onde você esta olhando.

S/N- Eu me chamo S/N. E essa roupa que você está pisando com os pés molhados são minhas.

Grey- Droga... Me desculpa. - disse ele saindo de cima da roupa.

S/N- Tudo bem...

Grey- Você está sem conseguir dormir...

S/N- Eu estava precisando de um ar.

Autor- On

S/N diz sorrindo, mas logo depois sentiu suas bochechas queimarem quando percebeu o olhar do Grey para ele, o moreno o encarava com um sorriso perverso no canto dos lábios tentador, a impressão que S/N tinha é que o garoto iria o atacar a qualquer momento, e gostava de imaginar isso.

S/N- O que foi ? falei alguma coisa errada ? - S/N diz tentando desvendar a expressão do Grey, agora o moreno o olhava bem nos olhos, era possível ver a si mesmo naqueles olhos incríveis.

Grey- Não, só gosto do seu jeito meigo, a sua voz fofa... - e o rapaz continuava falando se aproximando mais do fada, aquilo ficará cada vez mais estranho para S/N quando o moreno estava perto demais, tão perto que podia sentir sua respiração, seu hálito fresco e prestar ainda mais atenção em seus lábios, seu maxilar definido e novamente seus lábios exageradamente convidativos.

 S/N ficará vermelho com as palavras do Grey, se sentia tímido demais para dizer qualquer coisa naquele momento.

Grey- A sua boca... - S/N foi pego de surpresa pelas palavras do Grey, seu coração deu um pulo de seu peito que jurava não respirar mais por alguns segundos

S/N - M... Minha o que ? - o garoto é impedido de terminar quando o especialista chega mais perto e lhe beija, seus lábios se juntam e por um instante S/N se esquece da realidade, fecha os olhos e se concentra somente em sentir sua boca quente e seus lábios macios, foi quando sentiu a mão gelada do garoto em sua cintura o puxando para mais perto que saiu do transe, lhe dando um leve empurrão.

Grey- Desculpa, eu não devia ter feito isso. - Grey diz passando a mão em seus cabelos o arrumando para trás, parecia preocupado com a reação do fada até novamente sentir seus lábios outra vez, agora sentiam a língua um do outro se encostando, seus lábios dividindo a mesma sensação, sabor e gemidos baixos. S/N sentiu novamente a mão forte do garoto descendo em sua cintura enquanto apertava os ombros do moreno, mordia o lábio do Grey devagar se deliciando daquilo.

Aquele beijo era um dos melhores de sua vida, o rapaz gemeu involuntariamente quando sentiu sua bunda sendo massageada pelo Grey e seu corpo sendo contraído contra o do outro rapaz, era realmente real o fato de S/N estar se deliciando nos lábios do Grey, sentindo seu peitoral junto ao seu, seus corpos grudados como imã e um volume na região de baixo do moreno roçar contra seu corpo, era realmente tudo real. daquele beijo ardente foram separados pela falta de ar, ainda grudados e com mãos onde não devia, Grey encarava o fada com espanto.

Contos gay - FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora