Desde que a minha mãe se casou com o Sr.Hacker a minha vida tem se tornado praticamente um inferno os filhos dele praticamente fazem de tudo pra me perturbar e me tirar do sério principalmente desde que eles descobriram que eu sou gay... O que me deu mais raiva é que por culpa deles eu estou de castigo... Os idiotas quebraram a droga da TV e jogaram a culpa em cima de minha na maior cara de pau... E agora minha mãe me proibiu de sair de casa por uma semana e logo hoje que vai ter uma festa e eu não poderei ir e os idiotas vão... QUE RAIVA!!!!
Depois que os idiotas saíram a minha mãe o meu padrasto falaram que iriam jantar com uns amigos então eu iria ficar sozinho e pra piorar a minha vida ela ainda pegou o meu celular, eu achei incrível ela não ter pegado o meu notebook... E agora eu estou aqui sozinho sem nada pra fazer, vou ver uma série no meu notebook enquanto eu ainda posso. Faltava alguns minutos para meia noite foi a hora que eu terminei a minha serie... Não demorou muito e eu acabei dormindo no meio da madrugada eu acabei acordando com o barulho da porta do meu quarto sendo aberta... Achei que poderia ser a minha mãe então eu não liguei muito... Mais quando eu ouvi a porta do quarto sendo trancada me deu um certo medinho... Depois de uns dez minutos eu ouvi os idiotas começarem a falar....
Vinnie- Ele dormindo nem parece ser aquele demônio.
Kio- Ele tem um bundão...
Vinnie- Que isso cara...
Kio- Eu não fiquei com ninguém na festa, meu pau está quase rasgando a minha cueca...
Vinnie- Vai a merda idiota... É mas olhando por esse lado você certo...
Kio- Tá de pau duro também né idiota...
Vinnie-Sim... Se ele não fosse nosso irmão eu comeria ele...
Kio- Nem me fala...
Assim que eu ouvi o que eles falaram que queriam transar... Então sinceramente eu vi uma oportunidade, tá eu não vou negar eles são uns gatos, mais por que a minha mãe tinha que se casar com o pai deles...
Vinnie- On
Quando estamos prestes a sair do quarto dele... Ele começou a falar enquanto estava dormindo...
S/N- Vinnie, Kio parem de me torturar e me fodam logo... Ahhh
Assim que nós voltamos a olhar pra ele que ainda continuava dormindo.
Vinnie- Esse idiota está tendo sonhos eróticos com a gente.
Kio- Você não tem certeza...
Assim que o Kio terminou de falar ele virou de barriga para cima mostrando o seu pau duro marcado na cueca...
Vinnie- Tá vendo...
Kio- Tá mais o que a gente vai fazer???
Vinnie- Acordar ele...
Quando o Kio ia chamar ele foi quando ele começou a se mexer... E logo se levantou.
S/N- Oi meninos... O que vocês estão fazendo aqui? - disse ele um pouco constrangido...
Vinnie- Você estava sonhando com a gente?
S/N- O que?? Não...
Kio- Não minta pra gente, você está de pau duro.
S/N- Nada haver, eu poderia estar sonhando com qualquer pessoa...
Vinnie- Você falou os nossos nomes enquanto dormia...
S/N- Errr...
Kio- RESPONDE.... PORRA...
S/N- Tá eu gosto de vocês...
Vinnie- Desde quando???
S/N- O que??
Vinnie- Desde de quando você tem essa paixonite por nós...
S/N- Não é paixonite... Eu acho vocês dois atraentes... Eu tenho sonhos com vocês, desde o dia que eu vi os dois no vestiário quando tinha 16 anos.
Vinnie- Off
Depois que eu terminei de falar um silêncio se instaurou no quarto... Até que o Kio me empurrou em direção a cama e logo em seguida começou a distribuir beijou pelo meu pescoço. Assim que ele saiu de cima de mim o Vinnie começou a tirar a roupa do Kio e ele a minha roupa. Assim nós três estávamos pelados começamos a dar um beijo triplo.
O Kio me colocou de quatro sobre a cama, sua língua passeava ferozmente pela minha entrada fazendo os meus olhos revirarem, os movimentos circulares que ele fazia eram os melhores. As minhas pernas já estavam doendo pelo longo tempo na mesma posição foi nesse momento em que ele me levantou no colo e o Vinnie se deitou na cama.
Kio- Vamos começar a nossa brincadeira.
Assim que o Vinnie se ajeitou na cama o Kio me empurrou pra baixo fazendo com que o pau do Vinnie entrasse de uma só vez dentro de mim. O Kio ficou em pé na minha frente batendo o pau dele na minha cara enquanto isso o Vinnie fodia a minha bunda. Depois de um tempo chupando o pau do Kio ele se juntou ao Vinnie e começou a me penetrar, as estocadas deles estavam ficando cada vez mais profundas, eles estavam em um sincronia tão perfeita que acertavam a minha próstata ao mesmo tempo, isso estava me deixando louco, eles continuaram no mesmo ritmo até que eu senti o esperma deles me preencher.
Kio- Você é incrível.
S/N- Obrigado...
Assim que eles saíram de dentro de mim e vieram até mim e ficaram na minha frente me encarando...
Kio- Chupe os nossos paus, viadinho
Vinnie- On
De repente ele literalmente engoliu o meu pênis inteiro, que fez uma onda de prazer invadir minha cabeça.
Vinnie- Seu safado
S/N- Eu sou safado?
Kio- Sim, você é um puta safado.
S/N- Obrigado.
Vinnie- Off
Vinnie- Garoto você está fazendo maravilhas aí em baixo.
Kio- Concordamos.
Eu revesei entre os dois, até que o Kio me colocou de quatro em cima da cama e colocou um de seus dedos dentro de mim e me fez dar um gemido rouco. Ele foi colocando os dedos até todos os cinco estarem dentro de mim.
Kio- Ele tá pronto pra te receber Vinnie...
Vinnie- Eu vou te arrombar.
S/N- Me faça gemer que nem uma puta.
Vinnie- Com prazer.
Ele me penetrou com uma tanta força que quase me fez desmaiar. As estocadas de eram frenéticas e profundas. De repente o Vinnie me tirou da cama e me prensou contra a parede me penetrando ainda mais forte me dando uma onda de prazer tão intensa. O Kio se deitou na cama e o Vinnie saiu de dentro de mim. E me colocou em cima do Kio fazendo ele me penetrar com certa violência , me fazendo dar um gemido estridente. De repente o meu cu começou a ser mais arrombado com a investida do Vinnie que transformou os meus gemidos em gritos. As suas estocadas estavam no mesmo ritmo dentro de mim, não demorou muito e um deles gozou dentro de mim.
Vinnie- Vamos continuar eu ainda não gozei...
O Vinnie não me deixou falar nada ele continuou as estocadas me fazendo dar gritos de dor. Como ele estava me segurando, seria meio difícil para eu tentar tomar o controle. Suas estocadas estavam em um ritmo frenético e profundo. Não iria demorar muito para ele gozar dentro de mim. Ele deu mais duas ou três estocadas e me preencheu com o seu sêmen e eu gozei logo em seguida.
S/N- Adorei a nossa brincadeira.
Os dois- Nós também.