Anna
A primeira semana passou mais rápido do que imaginei, quando Jason me sugeriu que viesse para cá, encarei toda a situação como uma verdadeira tortura. Sair de Los Angeles e sua agitação é algo muito novo para mim, que durante toda a vida ficou enfurnada naquela cidade, entrando e saindo de estúdio. Durante todo período que tenho de carreira, tirei férias poucas vezes, meu pai dizia que isso era coisa de quem não tem objetivos, que não quer crescer na vida.
Hoje, parando para pensar e analisar, consigo ver o quanto essa pressão imposta por ele quando era mais jovem, afetou minha vida adulta. Pois essa ideia de sempre ser muito produtiva ficou enraizada na mente.
Além do mais, é nítido que toda essa autoimposição de ser perfeita, acabou me levando para o caminho oposto nos últimos meses, depois de um grande trauma, a primeira coisa que fiz foi deixar tudo de lado e me afastar das minhas obrigações, pouco me importando com as regras, foi essa a maneira que meu inconsciente encontrou para demonstrar ao mundo meu sofrimento e rebeldia.
Mas confesso que, essa retirada forçada tem me feito bem. É obvio que estou longe de estar curada, mas pela primeira vez em meses sinto que estou caminhando, mesmo que a passos lentos em busca de uma melhoria.
Comecei a ler um roteiro, analisei algumas propostas de publicidade, Jason não poderia estar mais feliz com meu comportamento. É até difícil admitir que estar aqui em Ellijay tem sido de grande valia para meu emocional, até minha sessão remota com minha terapeuta foi mais proveitosa. Ainda não tive coragem de me abrir e dizer o real motivo que desencadeou toda essa loucura dos últimos meses. Nem sei se um dia conseguirei realmente dividir o que aconteceu com alguém, é algo tão nojento e profundo. E ainda me questiono se eu realmente não tenho culpa pelo que Robbie fez comigo, mesmo que Jason insista em bater na tecla de que sou a vítima, mas será que sou realmente? Eu estive ao seu lado e o assisti a ter comportamentos abusivos dia após dia, então por que não me afastei em quanto tinha tempo? Esses pensamentos rondam minha mente diariamente.
A convivência com o guarda-costas também não é o inferno que achei que seria e pouco a pouco minha atitude em relação a ele foi mudando a cada dia que foi passando, até sinto vergonha da forma que o tratei no dia que me foi dito que ele viria comigo pra cá, mas ao mesmo tempo, tento me perdoar por meus comportamentos infantis, estou tão ferida, que acabo ferindo os outros, mesmo que não seja intencionalmente.
Esse leão é mais gentil e prestativo do que a sua cara fechada demonstra. Não tive outra crise de pânico durante esses dias, talvez pelo fato de estar em uma constante calmaria, diminuído o consumo de álcool e tomando meus remédios na hora certa, nada tenha disparado algum tipo de gatilho. Mas o fato daquele dia ele ter lidado com tanta paciência diante do meu desespero me fez ter respeito por ele.
Tenho observado a movimentação do guarda-costas nesses dias, ele sempre deixa claro que está a minha disposição e passa algumas horas do dia no escritório da cabana, já o vi atendendo ligações e rapidamente ir para o cômodo na intenção de que eu não ouça suas conversas. Algumas vezes, sei que é Jason ligando, provavelmente para se certificar de que tudo está bem, outras vezes o cara da sua agência, e todas essas ligações me colocam em alerta, tem algo acontecendo, mas eles não querem que eu saiba.
No decorrer da semana, Lion me levou até a cidade, uma rápida passada pelo supermercado para comprar algumas coisas gostosas, e esse pequeno passeio foi bastante tranquilo. As pessoas aqui são gentis e parecem não dar tanto valor para atores hollywoodianos, alguns até me reconheceram, mas se aproximaram de forma respeitosa, acho que os avisos de Julia foram realmente sérios.
Encaro o espelho à minha frente e observo minha imagem refletida nele, apenas uma semana se passou e estou claramente mais saudável, a cor voltou para minha face, o corpo está menos inchado por ter cortado a ingestão de bebida alcoólica. O vestido de verão amarelo que estou vestindo se encaixa perfeitamente em mim, hoje é sábado e vamos para o churrasco que Júlia nos convidou, a mulher ficou muito feliz quando liguei para confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTAS
RomanceNAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTAS [Capa e sinopse temporárias] Após um incidente traumático, a vida da atriz Anna Muller muda completamente, a menina doce que cresceu diante das câmeras se transforma em poucos meses na "garota problema"...