Gente, desculpe a ausência. A semana foi pesadaaaa. Mas em compensação, postarei os dois capítulos da semana hoje.
Divirtam-se e comentem muito!!
Lion
— Relaxe um pouco homem, tire essa carranca da cara. Hoje é dia de festa. — Justin me repreende pela terceira vez essa noite, estamos em um bar badalado da cidade, cheio de celebridades. Olho ao redor e as pessoas não param de chegar, em breve isso aqui estará um caos.
— Eu estou bem.
— Então porque essa sobrancelha franzida o tempo todo? — Melanie brinca, colocando o dedo no vão entre meus olhos e massageando.
— Ele não sabe se divertir, baby.
— Sei me divertir, mas tenho meus próprios conceitos de diversão, bares lotados não fazem meu estilo, só estou aqui hoje por causa da Mel — Respondo encarando meu amigo debochado.
Hoje é aniversário da esposa de Justin e ela queria muito vir até esse bar. Como depois do nascimento de seu filho, sair de casa só em ocasiões especiais, não pude negar o seu convite.
— E agradeço por isso, querido. — Ela responde, colocando sua mão sobre a minha de uma forma reconfortante. — Sei que essa movimentação ainda é difícil pra você, e aprecio muito sua disposição em me agradar.
— Faria qualquer coisa por você, Melanie, querida! — Provoco, olhando para Justin, que deveria se estressar, mas ele apenas revira os olhos e puxa a esposa mais para perto de si.
— Não tenho ciúmes, minha esposa me ama por eu ser um cara extrovertido, jamais cairia nas garras do Leão mais carrancudo de toda Los Angeles.
— Que seja. — Bufo, não querendo prolongar suas provocações sobre minha personalidade.
— Não quer mesmo tomar uma bebida? — é Mel quem pergunta.
— Hoje não, vocês sabem que só bebo em festas em casa, em público eu prefiro me manter sóbrio atento a tudo ao redor.
— Você não está em serviço hoje, homem. Apenas aproveite como um cara comum. — Just me repreende.
— Estou bem assim.
Meu amigo se dá por vencido e engata em uma conversa animada com sua esposa, olho ao redor, fazendo um reconhecimento do local. As pessoas estão animadas e circulando por todos os lados.
Alguns rostos de atores e cantores mais antigos até consigo reconhecer, mas em grande maioria, o publico do pub são pessoas muito mais jovens do que eu. Celebridades da nova geração, não que eu seja um expert em celebridades, para mim, eles sempre foram minha fonte de renda.
Na entrada, topei com um de nossos homens, Greg que com certeza está aqui com alguma dessas pessoas. Apenas o cumprimentei rapidamente, mas logo irei de o lado de fora fumar um cigarro e ver como está o andamento do trabalho.
— Você não acha, Lion? — A voz animada do meu amigo me chama atenção em meio a varredura do local e acima da música alta.
— O quê?
— Que deveríamos ter outro filho logo? Cuidar das crianças todas de uma vez, com idades próximas acaba poupando tempo.
— Você está maluco! — respondo te prontidão.
— Ele diz isso, porque sou eu quem fica o dia todo em casa desde que Allan nasceu, não que esteja reclamando, meu filho é a melhor coisa que já me aconteceu. Mas não sei se conseguiria lidar com dois de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTAS
RomanceNAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTAS [Capa e sinopse temporárias] Após um incidente traumático, a vida da atriz Anna Muller muda completamente, a menina doce que cresceu diante das câmeras se transforma em poucos meses na "garota problema"...