Capítulo 29

176 18 3
                                    


Consegui escrever mais um. Está complicado, mas vai dar certo! 




Lion

Alguns dias depois

"Anna Muller acaba de fechar um contrato milionário com a marca do estilista italiano Marco Antônio Coppola e ao lado do modelo italiano Lucca Rossi assumirá o posto de embaixadora master da M.A. Coppola a grife de alta moda de renome internacional. No próximo sábado o modelo e atriz serão os anfitriões no desfile da mesma no Los Angeles Fashion Week, no The Majestic Downtown.

Ao que parece, nossa eterna Lucky Star está de volta às atividades e bem longe de polêmicas. Após um mês misteriosamente afastada, Muller voltou com garra para o trabalho. A Questão que fica no ar é: Será que os dias de polêmica da nossa estrela, ficaram realmente para trás? Isso só o tempo poderá nos dizer"

Encaro a foto de Anna e o tal modelo estampada ao lado da notícia sensacionalista incomodado, porque ela precisava ser tão linda e ficar tão bem ao lado de outro cara? Bufo em frustração jogando meu celular sobre a mesa e levo meu corpo de encontro com o encosto da cadeira, massageando minhas têmporas.

Os dias desde que voltei de Ellijay não estão nada bons, a minha rotina de antes, a vida corrida, os treinamentos tem me irritado e sei que em nada tem a ver com o trabalho, mas sim, com as lembranças que tenho daqueles dias em que passei ao lado da atriz.

Sinceramente, não sei o que dá em mim para ficar de olho na internet atrás de notícias sobre Anna, quando o que eu deveria fazer é fugir de informações que me façam recordar dela.

Mas a quem estou enganando? Não preciso de fotos nem notícias de jornais para que meus pensamentos viajem, basta fechar meus olhos para que seu belo rosto apareça na minha frente. O pior de tudo é quando me lembro daquela ultimo dia que estivemos juntos em Ellijay, do beijo, das caricias, de como me senti bem tocando sua pele, seus lábios...

— Mas que merda! — Digo em voz alta e bato a mão sobre a mesa revoltado para o rumo que minha mente me levou novamente.

— A mesa não tem culpa do seu mau humor. — Justin diz se aproximando a mesa se sentando na cadeira do outro lado sem a menor cerimônia.

— Não bate mais na porta antes de entrar?

— E quando foi que eu bati? — Retruca sem o menor remorso, bufo novamente.

— Pois deveria, faz parte das regras de boa educação.

— Somos ex-fuzileiros Lion, a educação e bons modos um com o outro ficou para trás há muito tempo.

— Que seja. — Me dou por vencido, pois sem que não adianta ficar discutindo com o cara, ele nunca muda. — Diga logo o que tem para dizer, pois acredito que ao invadir a minha sala sem pedir licença deve ser por um bom motivo.

— Na verdade não. Só vim aqui para te ver mais carrancudo do que nunca e tentar entender o que está acontecendo, o que se passa nessa sua cabeça dura.

— Já disse que não é nada.

— Até parece... Me diz, o que viu em seu celular que te deixou tão irritado assim?

— Você estava me espionando? — Retruco indignado.

— Longe de mim fazer isso, foi uma coincidência entrar e te ver tão compenetrado na tela, tanto que nem notou minha presença por alguns bons minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora