Capítulo 22

84 14 0
                                    


Anna

— Você está maravilhosa! — Digo empolgada à uma Lisa muito duvidosa que encara o espelho à sua frente.

— Você tem certeza? Não acha que está muito carregada essa make? — Reviro meus olhos, o esfumado marrom com um toque de dourado que fiz em suas pálpebras valorizou seu olhar, deixando mais profundo, os contornos e a iluminação bem feitos seguindo à risca o estilo do maquiador de Kim Kardashian deixaram seu rosto mais harmonioso e para completar, um batom vermelho nos lábios, que em contraste com sua pele alva e cabelos negros se destacou.

— Não está nada carregado, você está linda Lisa, um mulherão.

— E esse vestido, não está muito justo? — Diz se levantando e virando na frente do espelho, o vestido preto de alcinha que vai até a altura do joelho abraçou perfeitamente cada curva de seu corpo. — Eu vou cair em cima desses saltos, Anna. — Comenta apavorada.

— Não vai nada, você está perfeita e vai arrasar.

— Só você para me convencer a fazer essas loucuras.

— Se cada cabeça masculina daquele bar hoje não virar quando você entrar, eu não me chamo Anna Muller.

***

Lion concordou comigo sobre a beleza de Lisa, o que deixou a garota um pouco mais tranquila. Afinal, quem não quer ouvir de um homem tão bonito quanto ele que está linda? Cada pelo do meu corpo se arrepiou quando ele disse isso para mim, assim que desci as escadas.

Seu olhar atento não passou despercebido e muito menos aquela conexão invisível que teima a pairar sobre nossas cabeças. A cada dia que passa, me sinto mais conectada e próxima a ele. Seja nos treinos de luta, ou nas conversas que trocamos durante as refeições, das histórias que contamos um ao outro.

Lion me avisou mais cedo que Robbie tinha voltado para Los Angeles e assim como previ, foi só mais um ato inconsequente daquele idiota sem limites. Depois que soube disso, fiquei mais tranquila sobre a noite de hoje, por mais que estivesse ansiosa para me divertir e conhecer o bar, confesso que a iminência dele estar por perto me incomodava.

Após deixar o carro no estacionamento, caminhamos até em direção a porta de entrada do bar, Lisa e eu na frente e Lion logo atrás de nós, antes de chegarmos ele apressa o passo e me segura pelo braço.

— Seria bom que fôssemos direto para a cabine reservada. Sei que será impossível vocês duas não chamarem a atenção de todos. — Ele diz, me medindo da cabeça aos pés e me sinto orgulhosa de ter me empenhado tanto na produção. — Mas se sentarmos logo, talvez as pessoas não te reconheçam.

— Tudo bem, sem problemas.

— Também acho que não é prudente se juntar às pessoas junto ao palco, tudo fica muito confuso, pode sair alguma confusão. Quero que fique sempre por perto e ao alcance de meus olhos.

Sorrio para seu modo protetor, Lion sempre está atento aos meus movimentos isso é certo. Mas hoje, ele está mandão, coisa que nunca fez antes, e me pergunto se está incomodado apenas com o movimento do bar, ou se há algo mais nisso.

— Não se preocupe, meu querido guarda-costas. Vou seguir todas as regras direitinho, não sairei de perto sem te avisar. Mas relaxe um pouco, não vamos pensar em confusão antes dela acontecer. — Pisco para ele e me viro, segurando a mão de Lisa e indo na direção da porta de entrada do bar. Ouço Lion bufar atrás de mim e sorrio.

O local está lotado, a música alta e as pessoas circulam para lá e para cá com copos de bebidas nas mãos.

— Isso está um caos! — Meu guarda costas comenta atrás de mim. — Onde é a nossa cabine? — Pergunta à Lisa.

NAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora