Capítulo 27

74 11 0
                                    

Galera, os capítulos estão menos frequentes pq estou com duas matérias de estágio na faculdade, então por esses dias as coisas vão ficar um pouco sem controle. mas continuarei a postar.



Lion

Eu deveria me afastar, meu lado irracional, mesmo enfraquecido e perdido em meio às sensações que invadiram meu corpo e derrubaram minhas barreiras, grita em algum canto de minha mente que isso é uma loucura.

Mas ao sentir os lábios de Anna sobre os meus, perdi totalmente o controle e ao invés de empurrá-la para longe, faço o contrário, puxo-a contra mim e a seguro pela nunca aprofundando ainda mais nosso beijo, como um leão faminto que finalmente colocou as garras sobre a presa.

Anna se aproximou de mim e roçou seus lábios timidamente e imediatamente, diante do choque eu quis mais e o beijo que começou lento, agora é faminto, cheio de urgência, sinto como se não pudesse ter o suficiente dela.

Fecho meus olhos e me entrego a emoções que há muito tempo não sentia, Anna contorna suas mãos ao redor do meu pescoço também me puxando para mais perto, nada parece ser o bastante para ambos.

Me afasto por um instante, apenas o suficiente para olhar para seu rosto, e me sentir ainda mais impotente diante de seus olhos anuviados também perdidos pelo prazer de estarmos juntos, os lábios inchados e os cabelos revoltos por causa do carinho das minhas mãos a deixam mais linda do que já é. Se me desse tempo para pensar, sei que, esse seria o momento ideal para recobrar meu juízo e afastá-la para longe. Mas pensar claramente é última coisa que consigo fazer no momento.

Portanto, a puxo para mim novamente, em um único movimento, rápido e preciso, a coloco sobre meu colo, com as pernas esgarranchadas uma de cada lado, fazendo com que suspire profundamente, o desejo latente estampado em seu rosto é como um reflexo do meu próprio desejo.

Cada célula maldita de meu corpo está reagindo ao seu contato nesse momento. Seguro seu rosto entre minhas mãos, faço um carinho com o polegar em sua bochecha, Anna fecha os olhos e então eu a beijo novamente, desço as mãos pelos seus braços e a puxo para o aperto do meu peito.

Anna se movimenta sobre meu colo e é impossível impedir que meu pau acorde para a vida, com a fricção de nossos membros mesmo sob as roupas ela geme, me levando ao paraíso.

Me perco em seus lábios, a urgência por mais é evidente, os movimentos frenéticos de nossas línguas, são a prova de que desejamos um ao outro. Mas com ela sobre mim e a reação instintiva do meu corpo, que me diz que basta apenas um passo para que levemos isso a frente, seus movimentos e gemidos, me fazem acordar do transe, me jogando diretamente para a terra. A realidade me batendo e finalmente me dou conta do tamanho da besteira que acabei de fazer.

Interrompo o beijo abruptamente e em um impulso rápido ergo seu corpo a retirado de cima de mim e colocando no sofá e me levanto rapidamente.

Totalmente chocado com minhas ações, passo a mão pelos cabelos, de costas para ela, o silêncio na cabana é sepulcral e assim, é possível ouvir os sons de nossas respirações inconstantes.

Não tenho coragem de virar para encará-la. O que eu pensei que estava fazendo? Meu pau visivelmente duro por causa do que aconteceu há pouco, nem mesmo a vergonha pelos meus atos faz com que minha ereção se vá.

Eu estava beijando uma cliente, pior que isso, uma garota totalmente traumatizada e eu a coloquei sobre mim e... Deus, eu sou um babaca irresponsável.

NAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora