Capítulo 28

85 14 1
                                    


Bom dia, pessoal!

O estágio acaba essa semana, portanto, as coisas vão ficar mais frequentes por aqui. Desculpe e obrigada pela paciência.

Anna

Subo rapidamente as escadas, dentro de mim um misto de dor, indignação, mas acima de tudo, vergonha.

Não sei o que deu em mim para tomar a iniciativa de meu guarda-costas. Talvez seja porque a melancolia que me acompanhou nos últimos dias, toda vez que me dava conta que teríamos que deixar Ellijay, e a realidade batendo de que, esse dia a dia tranquilo não passariam de lembranças em breve me fez agir de forma impetuosa.

Essas são as razões lógicas que procuro dar a mim mesma pelo meu ato de há pouco, mas a quem eu quero enganar com tantas desculpas? Quando na verdade sei que fiz o que fiz porque me sinto terrivelmente atraída pelo cara, pelo magnetismo forte e imparável que existe entre nós. Porque eu queria saber como era sentir seus lábios sobre os meus e suas mãos passeando por meus cabelos e meu corpo.

Essa noite só serviu para intensificar essas emoções, a forma tranquila que ele circulou entre as pessoas, se mostrando o homem jovem que é, não apenas o profissional, as palavras de Lisa, de Júlia. Tudo isso me levou a imaginar que sim, faríamos um belo casal. Me fizeram anisar que ao menos uma vez na minha vida algo poderia sair do programado.

Adentro o quarto e me jogo na cama, encaro o teto e repasso os momentos do ultimo mês na minha mente. Cada detalhe, momentos em que Lion foi mais que um guarda-costas para mim. Ele foi um toque de despertar, a única pessoa além de Jason a me olhar como um ser humano além da atriz famosa. Aquele que me ajudou a entender que o abuso que sofri em nada tem a ver com as coisas que fiz, ou não fiz. Mas sim, que há apenas um culpado, que é Robbie, quem me abusou.

Com todas essas facetas desse homem que à primeira vista parece um cara durão, foi impossível não me sentir atraída por ele, assim como a mariposa é atraída pela luz.

Mas ouvir me dizer que o beijo foi um erro, me feriu. O que há de tão errado assim em um envolvimento? Tudo bem que ele é contratado para fazer minha segurança, mas aconteceu e sei que ele também se sentiu atraído por mim. A forma com que retribuiu o beijo foi... Surpreendente, alucinante e me fez sentir como se milhares de borboletas revoassem meu estômago.

Sei que não tenho uma grande experiência quando o assunto é homens, tive poucos namorados, a maioria deles amores platônicos e inocentes, até cair na teia de Robbie, que não serve de forma alguma de parâmetro para nada.

A sensação intensa dos lábios de Lion, a forma com que suas mãos me seguraram fortemente, a conexão de nossos corpos quando ele me puxou para cima dele, fez com que, por alguns momentos eu esquecesse tudo de ruim do passado, como se estar ali fosse o certo, em seus braços eu me senti segura e protegida e pela primeira vez desde que fui violentada pelo meu ex-namorado. E pensei que poderia finalmente tentar seguir em frente.

Mas na vida real, ao contrário dos filmes, nem tudo é tão fácil e mágico assim. Lion interrompeu nossa conexão, fugindo de mim como o diabo foge da cruz, deixando bem claro e evidente que eu era um erro.

Pego o travesseiro e tapo meu rosto para abafar meus gritos de frustração, estou em um misto de tristeza e raiva daquele Leão maldito. E no fundo, não sei o que fazer em relação a todos esses sentimentos que tomaram conta de mim desde que o conheci.

***

Acordo cedo, após me arrumar termino de fechar a minha mala, vou até a janela do quarto e observo as montanhas mais uma vez, aquele aperto inevitável no peito aparece. Não quero ir embora, mas é preciso. Sentirei falta de Ellijay, dessa cabana e dos dias que vivi aqui. Mas digo a mim mesma que voltarei em breve, agora que sei que, é possível fugir quando me sentir sufocada pela cidade grande, farei desse local meu abrigo e refúgio.

NAS GARRAS DO LEÃO - MEU QUERIDO GUARDA-COSTASOnde histórias criam vida. Descubra agora