Capitulo 9 - Ele está de volta

25 1 0
                                    

Isabela
          — Eu não deveria me sentir assim por outra pessoa que não fosse meu namorado porém confesso que não tinha sido tratada daquela maneira por um estranho e nas diversas vezes que me encontrava com Alim nos intervalos da faculdade não tínhamos tanto tempo para pegação e mesmo sabendo que gostava de mim pelo modo que acabava cedendo ao me beijar alguma coisa tinha acontecido com o beijo daquele descarado!
            — O jantar tinha se desenrolado até que bem depois de termos recebido os convidados um a um e meio que ter ficado sorrido na maioria do tempo eu me diverti apesar de estar extremamente vermelha em todo o momento que passei fazendo aquele papel de boneca perfeita junto dos meus pais e a pior parte era olhar para o sorriso franco do meu pai e entender que por mais que minha mãe não fosse flor que se cheire ele a amava.
            — Quando sentamos na mesa e ele acabou se sentando bem na minha frente é óbvio que isso aconteceria já que ambos tinham fechado uma parceria e em poucos meses as empresas deles estariam fazendo negócios pelo contrato e assim Fernando junto dos irmãos acharam melhor se sentar perto da minha família e ficar conversando.
            — Nunca tinha me queixado para ninguém sobre minha surdez nem mesmo quando queria ir ao médico para tentar comentar sobre o assunto e achar uma opinião de um profissional e minha mãe ou meu pai sempre muito ocupados deixavam de me acompanhar o que me fazia ficar ainda mais para baixo e me sentir apenas um peso para ambos porém meu pai nunca me disse nada e diferente da minha mãe sempre esteve em outros momentos me dando apoio e agora que não conseguia ouvir uma palavra do que comentavam pelo menos tinha uma desculpa para não olhar para ninguém.
          — Então momentos depois de termos tomado uma sopa francesa senti alguém tocando no meu braço e ao constatar quem era meu coração deu um pulo não de alegria apenas de pura raiva e desespero porque Fernando tinha dado um jeito de trocar de lado com minha mãe que estava conversando com um dos irmãos dele,que desgraçado!
             — Me levanto da cama e era por volta das três e meia da manhã e ainda a vontade de bater na cara dele era mais forte que o sono que começara a sentir,lembrei que desde que sentou por perto não parava de olhar de canto de olho ora para mim ou meu decote e minhas pernas que canalha!
             — Acabei me levantando e indo em direção a cozinha e em seguida não retornei mais e posso até pensar que foi uma fuga só que não era apenas uma forma de me distanciar antes de cometer uma loucura!
            — Quando toco em minha barriga a sinto roncar e isso era um sinal que não tinha comido o bastante ou que todas aquelas voltas poderiam me levar aquilo,logo que vejo meu celular brilhar sobre a escrivaninha algo me diz que poderia ser Alim me pedindo desculpas de alguma maneira só que não para meu azar e para fechar aquele ciclo desconexo entre nós era aquele bendito cara que agora estava me atormentando!
       " — Por que fugiu tão cedo do jantar?"
             — Aquela mensagem poderia significar diversas coisas e a principal delas era que o idiota estava mesmo me provocando e eu sou tão burra que acabei mordendo a isca e respondendo!
        "— Não tenho por que te responder nada apenas tinha me sentido um pouco mal no jantar e...nem sei porque estou me explicando para alguém que mal conheço!"
         — Coloco o celular no mesmo lugar e dou várias voltas ao redor da sala como se estivesse entendiada e com raiva e ao mesmo tempo pudesse socá-lo na cara,não tinha engolido o que aconteceu no jardim entre nós e para ser franca se tivesse pensado melhor não teria ficado para ver o que iria acontecer naquela escuridão,novamente o brilho aparece e fico em dúvida se devo ou não pegar aquele bendito celular porém a curiosidade é maior do que apenas não fazer nada.
       "— Está sendo cruel comigo querida isso é pelo que aconteceu?"
          — Como ousava ainda falar nesse assunto!?Não importava se tinha me sentido quero dizer nem senti nada!Idiota,presunçoso!
       "— Preciso ir dormir,tenha uma boa noite!"
          — Me afastei e coloquei o celular no chão e fui me deitar novamente querendo esquecer esse resto bizarro de momento que tivemos e agora mais do que antes preciso me afastar do Fernando e não ter qualquer tipo de envolvimento seja por palavras ou toques!
            — Por que meu rosto parecia tão quente e o coração parecendo que vai sair do peito a qualquer momento!?E ao olhar para o teto branco vejo uma luz fraca se projetar e com certeza era ele e assim cubro meu rosto com o lençol e tento dormir sem ter culpa ou pensamentos que me levassem até aquele cara!

Palavras silenciosasOnde histórias criam vida. Descubra agora